Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de Reunião

Ir para baixo 
+7
Castiel Viana
Danielle Leclerc
Lord Eddie
Lord Sidhorf
Sophia
Narrador Vengeur
Narrador Diabolic
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

Sala de Reunião - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 18:26

*Concordo com a cabeça*

-Entendi Vossa Graça.(expressão de medo)

*Seguro o "Presente" de Castiel na mãos e Volto a ficar relaxada na poltrona com as pernas cruzadas*

-Não assiste, podemos fazer uma seção no meu refúgio qualquer dia destes (piscada).

"O Príncipe está inquieto, fique imóvel e calada me entendeu?!"

"Ele...snif...snif...(lamurio) ELE NÃO GOSTOOOOUUUUUU....HAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE NÃO GOSTOU (distante)"

"Isso, vá e fiquei aí em posição fetal devido ao seu desenho inútil e horroroso"

*Olha para os dois Cainitas ao seu lado e responde*
-Meus caros, todos sabemos dos manuscritos de nossa história, se realmente fomos convocados é porque os parasitas do Sabá estão tramando algo, para mim só o que importa é manter esta escória bem longe.
Durante minhas viagens ouvi muito sobre a atuação do Sabá e o meu trabalho garante informação dos mortais que podem ser valiosas, pois na hora da dor eles ficam muito mais vulneráveis.

(sorriso malicioso)

"Bruxa velha...snif....se achando, sua baranga"
"Xiuuuuu, a conversa não chegou no sanatório, sua desequilibrada"

Ir para o topo Ir para baixo
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 20:20

* olho a loira tagarela com um sorriso cortês*

-adoraria conhecer lugar tão bem habitado!
*para aplacar o tedio, contemplo os convidados atentamente e descaradamente com um sorriso de troça nos labios*

"não vou nem me reter nesses lordes! Sinto uma energia terrível vinda deles. Mas acho q como serei envolvido nessa complicação q eles citaram, melhor eu analisar minhas opções"

*olho para o nosferato*

"esse saco de lixo fedorento parece de certa maneira muito deslocado e na defensiva. Recusando uma cainita q dá atenção a ele tão friamente... Se fosse feio como ele, cada atenção receberia com muita sede! Realmente uma figura suspeita."

*passo a vista para o fumante*

"tá aí o tipo q tem o rei na barriga! O senhor hiper importante q tem de checar constantemente o celular. O fato de ser tão visivelmente atraente, talvez deva utilizar meu lado B pra tentar conseguir a confiança desse. Tá aí uma estratégia que eu prefiro declinar"

*olho atentamente a loira tagarela, que parece estar em mais uns de seus silêncios suspeitos.*

"parece ser bem impulsiva, algo muito útil de certa maneira. Mas ouvi-la falar me confunde, é quase impossível decifrá-la! Alem do fato obvio de ser barulhenta... Ai minha ressaca"

*olho pra castiel*

"um rapaz muito prestativo quando se conhece. Não parece ser um grande mentiroso." *castiel nota meu olhar, sorrio docemente de maneira mais feminina e aceno com a cabeça, para tentar confundi-lo* (sentimento de diversão) "os bonzinhos sempre me dão vontade de confundir!"

*bocejo*

"não devia ter vindo hoje" (carrancudo) "espero ter algum tipo de recompensa pra essa dor de cabeça q estão me enfiando"

-então, quando os jogos começarão? *falo sozinho, me reclinando na cadeira*
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 21:51

*Ouço as palavras de Lord Eddie sobre Sophia e com um sutil movimento de cabeça digo*

-Infelizmente não. Já não teremos a presença do Xerife que está em uma investigação... ela deve estar presente hoje, sem falta!

*Serro os punhos com força podendo ser ouvido o ranger dos ossos já sem vida porém muito fortes*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 21:56

*Castiel Ao cruzar o olhar com Jack e notar o sorriso mais feminino , faz uma cara de dúvida*

"Esse cara é muito estranho, mas parece ser  de confiança"

*Ao escutar o barulho emitido pelos ossos do Lord Sidhorf, Castiel olha em direção dele e do Senescal*

"Parece que algo está errado, mas o que será?"
Sophia
Ventrue
Sophia

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 21:59

*Subtamente ouve-se duas batidas na porta o que chama a atenção de todos. Abro a porta suavemente e após me recompor, fixo meu olhos no Príncipe e caminho até o mesmo com um belo sorriso no rosto e passos firmes*

-Boa noite Mi Lord...peço perdão pelo meu atraso, tive alguns contratempos...

*Ajoelha-se perante o mesmo e após beijar o peito de sua mão expressa um belo sorriso*

-Isto não voltará a acontecer!

*Fica de joelhos ainda olhando o Príncipe nos olhos*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:02

"finalmente"
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:05

*Observo a chegada atrasada de Sophia e após ouvir suas palavras e receber o beijo em minha mão, estendo uma das mãos e acaricio suavemente o rosto da mesma que ainda está de joelhos perante mim*:

-Boa noite minha bela...fico satisfeito por sua presença, porém seus atrasos não serão mais tolerados!
-Mas por hora estás perdoada... agora sente-se...

*Sinalizando com a mão uma das cadeiras próximas a mim*

*Logo que Sophia se senta, olho novamente impaciente para o relógio, levanto-me e digo em um tom forte e respeitoso*:

-Muito bem, darei inicio a está reunião!!

-Primeiramente sejam todos bem-vindos...como a maioria de vocês já sabem, sou Lord Sidhorf, Príncipe de París! *colocando brevemente a mão em seu peito e fazendo um manejo respeitoso de cabeça*

-Solicitei está reunião pois desde a ultima guerra em Paris, pretendo ter todo e qualquer cainita sob minha presença e aceitação!-

-Portanto desejo que todos se apresentem devidamente e jurem lealdade á mim e a Camarilla Parisiense!

*Sento-me e aguardo a apresentação dos cainitas*
Sophia
Ventrue
Sophia

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:13

*Sorrio e concordo positivamente com a cabeça após ouvir as palavras do Príncipe e segurando sua forte mão com minhas duas mãos digo*

-Obrigado pela sua paciência meu amado Príncipe... não é apenas benevolente, mas sábio... por isto governa esta Camarca.

*Levanto-me e sigo ao lugar onde o Príncipe pede para que me sente, passo por Lord Eddie e o cumprimento cordialmente*

-Boa noite, Senescal...

*Me sento, cruzo as pernas com um movimento suave e passo a aguardar o andamento da reunião*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:16

*acompanho Sophia com o olhar após que ela passa por mim*

- Boa noite minha cara

"atrasada pra variar"
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:24

*Castiel se levanta , se aproxima de Lord Sidhorf ficando de frente com o mesmo, ele lhe presta uma pequena reverencia, e se ajoelha se apoiando em um só joelho, ele olha fixamente para o príncipe*

-Eu sou Castiel Viana,Cheguei recentemente do Brasil,sou membro do clã Tremere , estou aqui pois estou caçando á tempos um membro do sabá que destruiu minha senhora, a indícios de que ele esteja refugiado nesta cidade, por isso lhe peço gentilmente que me conceda a hospitalidade em suas terras ,eu  o reconheço como o verdadeiro Soberano de Paris , juro solenemente minha fidelidade ao senhor , e para com esta comarca, prometo não desaponta-lo como Alex Larrye desapontou o antigo príncipe.
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:27

*após as palavras de castiel, me levanto, peço a palavra e logo começo a falar*

- Me chamo Lord Eddie, sou Senescal, Pertenço ao casa Brujah, como vê não sou muito de brincadeiras, mas se souberem respeitar nossas leis, poderão ter a mim como um grande aliado, mas não me queiram como inimigo, pois assim como o Sabá um dia, vocês também irão se arrepender.

*faço uma pausa, coloco as mãos unidas pra trás do corpo numa imagem pensativa e continuo*

- Há muitos anos estou ao lado de Lord Sidhorf, lutei ao seu lado contra o Sabá e minha total lealdade está com ele, sou Senescal, mas acima de tudo companheiro de guerra, e amigo. por isso mais uma vez aqui juro total lealdade a esta comarca da camarilla parisiense, minha força e minha mente estarão sempre a sua disposição.

* me sento novamente no meu lugar e aguardo*
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:36

*O Príncipe abre um sorriso ao ouvir as palavras da Cainita e com um manejo positivo de cabeça diz*:

-Muito bem Sr. Castiel Viana...seja bem-vindo aos meus domínios! Fico contente e é de bom grado que aceito sua lealdade perante a mim e a minha Camarca!

-Tens a liberdade de ir e vir em París.

*Assim que  mesmo se senta, ouço atentamente as palavras de Lord Eddie e com orgulho digo*:

-Você mais do que ninguem me deixa mais contente por sua lealdade e digo que tu és merecedor do cargo que ostenta!

*Olhando para os demais*

-O Senescal tem minha total confiança e o meu aval para punir todo e qualquer cainita que desobedecerem minha leis...em outras palavras, ele é meu braço direito!
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:44

*Após a apresentação dos Cainitas, me levanto e peço a palavra*

-Com humilde respeito Meu Senhor peço a palavra, sou Danielle Leclerc nascida e abraçada em Nova York, venho a Paris, em seu reino simplesmente para servi-lo e (Flashs do passado sendo abraçada) e apenas para servi-lo nada mais. Encontrei no seio do Reino a estrutura que tanto necessito e almejo, em troca juro lealdade ao Senhor e a esta comarca.
Pertenço ao clã dos Malkav...Malkav....

"Fala logo, mostra pra todo mundo quem você realmente é HIHHEHEHAHAHAHAHAHAHA!"

"SILÊNCIO!!!!!!"

*Tira a blusa branca mostrando o Símbolo dos Malkavian tatuado em seu ombro*

-MALKAVIAN VOSSA GRAÇA, e com muita honra, a mesma que juro a você e a comarca. (Sorriso).

"TOMAAAAAAAA CHEIROSA, NÂO FOI DIFÍCIL, TA VENDO."

"Não dirija a palavra para mim"
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 22:52

*O Príncipe abre um sorriso e faz uma expressão de curiosidade ao ouvir as palavras da Cainita e com um manejo positivo de cabeça diz*:

-Muito bem Srta.Leclerc...seja bem-vinda aos meus domínios! Fico contente e é de bom grado que aceito sua lealdade perante á mim e á minha Camarca!

-Tens permissão e liberdade para ir e vir em minha camarca, juntamente com minha proteção...

*Voltando a expressão normal aguardo o próximo a se apresentar*
Roger Willyams
Neófito
Roger Willyams

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:12

*após a pronuncia do príncipe me levanto*

- meu nome é Roger, sou do clã nosferatu, eu era advogado em malibu, de um narcotraficante, ao qual contratou serviços dos sabas para me aniquilarem, estou aqui em busca de vingança pelo que me fizeram passar, soube que uma das sedes principais se encontra em paris, por isso juro lealdade e respeito a camarilla  

*me curvo perante ao principe*
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:18

*Ouço atentamente as palavras de Roger Willyams e franzindo as sobrancelhas digo*

-Muito interessante sua história meu caro... acredito que suas habilidades possam ser úteis no futuro, afinal todo inimigo do Sabá é bem-vindo aos meus domínios.

-Porém, você jurou lealdade e respeito a Camarilla Parisiense... Mas jura lealdade e respeito a mim?

*Olhando seriamente a resposta do Cainita enquanto apoio os cotovelos na mesa*
Roger Willyams
Neófito
Roger Willyams

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:25

- sim meu principe, perdoe meu equivoco, para mim o senhor é a camarilla, sem o senhor não existiriamos
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:31

*Após ouvir as palavras do cainita se retratando, volto a minha expressão normal e dando um tapinha na mesa digo entusiasmado*

-Este é o espírito!!

-Fico satisfeito com tuas palavras meu caro. Tens permissão para ir e vir e permanecer em minha Camarca o tempo que for necessário.

*Logo que o mesmo se senta, continuo a observar os presentes e toco o interfone dizendo*

-Jeniffer, providencie bebidas para todos na sala!

*Ouve-se a resposta do interfone*

-Sim meu Senhor, é para já!

*Volta a olhar os cainitas e digo*:

-Pois bem, como ainda temos tempo esta noite...pelo menos desfrutaremos de umas boas taças de sangue jovem!!

*Dando um breve soco na mesa em tom de alegria, o suficiente para estremecer toda a mesa*
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:42

*após a apresentação do nosferatu me levanto*

"vamos as formalidades"

*reverencio cortesmente o príncipe e olho com curiosidade silenciosa pro senescal*

-meu caro príncipe, é uma honra conhecê-lo pessoalmente! Me chamo Jack Tequila. Me perdoe o nome pouco imponente, mas desde muito cedo não conheci minha família. Me virei como pude até encontrar uma pessoa que me concedeu um presente muito especial. Desde então sou um membro do clã ravnos. *diminui o tom na ultima palavra pra que fosse ouvida somente pelo príncipe e os dois q os cercavam*
" todo cuidado é pouco. Infelizmente nossa fama não é das melhores"

Minha origem é tão pouco interessante, pois não me fixo a nem um lugar. E estou em paris para apreciar sua tão falada vida noturna.

*me ajoelho em uma perna* "vamos a bajulação"

-peço permissão para desfrutar dos prazeres de seu belo feudo. Em troca minha lealdade será sua, obedecerei suas leis e se necessário colocarei minhas habilidades a sua disposição.

*aguardo sua aceitação* (disfarçando o nervosismo)

Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:47

*Depois de ouvir as palavras e a batida singela na mesa...*

"VISH!!!! BIOTÔNICO FONTOURA!!!" (olhar assombrado)

*Olha de cantinho para Castiel e fala baixinho*

-Cas, você foi ao Brasil????? Eu já visitei lá, bem o carnaval, tem mais Peitos saltidando do que o Mardi Gras. Consegui boas inspirações lá.

"Shishi vc está aí?"

"Não estou disposta."
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:49

*Ouço bem interessado as palavras do Cainita e digo*

-Não te preocupes com nomes minha criança, afinal cada um tem o nome de sua vivência...em nosso caso, do que passamos em vida ou pós morte.

-Fico satisfeito com tuas palavras e sua lealdade a mim e a Camarilla Parisiense. Tem minha permissão para desfrutar de meus domínios pelo tempo que desejar!

*Logo que o mesmo se senta, me viro ao Senescal e em tom baixo para que somento o mesmo ouça, sussurro ao mesmo*

-Fique de olho nele...quer dizer...nela.... enfim, cuide para que este não crie problemas.
Narrador Diabolic
Admin
Narrador Diabolic

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:53

*Subtamente ouve-se uma breve batida na porta e assim que ela se abre, um garçom andentra o local com as taças de sangue e com uma grande reverência diz*:

-Boa noite meu Senhor...perdoe minha demora! Trouxe o melhor de nossa safra para vossa degustação...espero que apreciem.

*Caminha suavemente pela sala, servindo uma taça primeiramente ao Príncipe e logo aos demais cainitas deixando-as na mesa na frente de cada presente*

Sala de Reunião - Página 4 Ta%C3%A7a+Sangue

Última edição por Narrador Diabolic em Qua 26 Ago 2015 - 23:56, editado 1 vez(es)
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:55

*Castiel faz um sinal de concordância com a cabeça , respondendo a pergunta de Danielle*

-Sim, fui abraçado lá mesmo, mas eu venho de uma cidade de lá onde a arte é muito valorizada , você iria se dar bem lá .

*Castiel ao escutar que jack faria parte dos Ravnos , o olha com certa suspeita*

Roger Willyams
Neófito
Roger Willyams

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:57

"maravilha, valeu apena esperar pela reunião"

*tomando toda a taça (um pouco desajeitado)*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Ago 2015 - 23:59

*Me aproximo do principe para escutar melhor o que ele estava a dizer*

- Pode deixar, ficarei por perto dele, ou dela, o que seja isso.

*Pego minha taça após o principe receber o dele, e aguardo o mesmo se pronunciar*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 4 Icon_minitime

Sala de Reunião
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte