Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de Reunião

Ir para baixo 
+7
Castiel Viana
Danielle Leclerc
Lord Eddie
Lord Sidhorf
Sophia
Narrador Vengeur
Narrador Diabolic
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

Sala de Reunião - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 14:44

*Castiel faz uma fisionomia de não entender o que Fox Diz com "Muitos de Nós"

-Seria um Bom Convite Senhor Fox , no entanto, acredito que possa está havendo alguma confusão, acredito que nossas Famílias sejam diferente uma da outra , mas se não tiver problemas para o senhor , considere o convite aceito.

*Castiel olha para a cainita que está ao lado de Fox e repara no que ela está fazendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 15:10

-Armas de fogo é?! Que interessante.
"TSUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"

"Falando nisso, coloque sua mão na coxa querida"

*Coloca a mão e...*

"Cadê Lisbeth?, eu esquecííí, sou muito burra mesmo"
"Ahã, nisso você acertou queridam"

(Sorriso desconcertado)

-Que legal que curta dar uns tiros e tatuagens, fique tranquilo assim que minha inspiração chegar te retorno para conhecer meu estúdio.
*Bate no ombro do Cainita, fazendo com que cinzas de cigarro caiam no seu traje importado*
-Desculpe-me a empolgação querido e a minha ousadia. meu nome é Danielle Leclerc.
"Danielle com dois L, hein."

*Olhando para Castiel*

-E você aí faz o que da sua existência?

*estende a mão*
-Danielle Leclerc, com dois L.

"Castiel...ouvi ele dizer, será que é o do Sobrenatural?"

Narrador Diabolic
Admin
Narrador Diabolic

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 15:15

*Logo que o Nosferatu entra no recinto, todos sentem um cheiro de esgoto forte e se sentem meio enojados*
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 15:21

"AHÀAAAAAAAAAAA, eu sabia que o Mister Sam aqui, tinha se cagado todo depois que o nosso Senhor falou com ele."

*Olha para a criatura se aproximando da mesa*

-CA-CAA-CACA CARAMBA! UM DEMENTADOR TEVE CRIA COM NAZGUL?

*Cobre o nariz com uma das mãos*

"Deveria ter trazido o bom ar."
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 15:23

*Apenas observando a interação dos Cainitas da sala e logo que o Nosferatu adentra a sala, o cumprimento-o com um manejo de cabeça e digo*

-Seja bem-vindo meu caro. Á muito não via um de sua casa... sente-se, logo daremos início a reunião de hoje.

*Olho novamente para o relógio impaciente, volto meu olhar para Lord Eddie e digo em tom baixo, porém audível*

-Você tem alguma notícia de Sophia, meu amigo? Acredito que ela já deveria estar aqui.

*Olhando para os presentes da sala*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 15:32

*Observo a todos, principalmente ao nosferatu que acaba de entrar e empestear o ambiente*

"como fedem, mas pelo menos são bravos guerreiros, servem pra alguma coisa"

*Me viro ao príncipe escutando o mesmo e falo bem próximo ao mesmo*

- Então, as meninas da recepção me informaram que ela recebeu o convite e confirmou presença, sabe como ela é, irresponsável como sempre.
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 15:34

* Castiel Cumprimenta Danielle*

-Sou professor e pesquisador,vejo que entende muito de arte, este local que você mencionou parece ser interessante , poderia estar visitando-o qualquer hora?

*Quando o Nosferatu entra Castiel faz uma Fisionomia de Desaprovação*
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 15:40

*Ouço as palavras do Senescal sobre Sophia, balanço a cabeça negativamente e digo em tom baixo para que somente o mesmo ouça*:

-Espero que não se atrase...porém ela adora chamar minha atenção e me irritar, como de costume...mas ela sabe de suas obrigações e não ousará faltar a esta reunião.

*Ouço as palavras que Danielle proferiu sobre o Norferatu e com curiosidade pergunto*

-Diga-me criança...o que seriam estes... Dementador e Nazgul aos quais você se refere?
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 15:48

*concordo com as palavras do principe e falo para que só ele escute*

- Ela pode ser irritante as vezes, mas burra sei que ela não é, logo ela chega
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 16:20

*faz sinal de certinho com uma das mãos para Castiel*
-Deixa seu numero com a minha admiradora lá na recepção, pois eu tatuo quando a inspiração aparece.

(som abafado devido a mão no rosto tentando esconder o fedor de gambá molhado)

"Vai besta, vai falar besteiras, agora se vira sozinha"

"Não ouse me deixar aqui sozinha...alou?...Alooouuu? Ela se foi."

*retira a mão do rosto em respeito ao Princípe*

-Errrrrr....Vossa Graça, existem 2 filmes muito conhecidos nos quais existiam Seres como os Nazguls que foram reis, que receberam 9 anéis, suas almas foram corrompidas e (se Empolga e conta quase todo o filme, gira no meio da sala de reuniões, imita as falas, finge andar a cavalo, faz os movimentos das lutas...)

-E aí o Galdalf fala you show not pass, cai e todos pensam que morre, mas aí ele upa e fica mais forte e (conta todo o resto do filme).

-Resumindo os Nasguls são espectros, humanos corrompidos nada muito diferente de hoje a diferença é que os nazguls usam capas e (descreve os Nazguls para o Principe)

Sala de Reunião - Página 2 Nazgul_by_allianceelite-d3a1f0o

-Já os Dementadores são Seres repulsivos...*Olha para o colega Nosferatu*

-Nada pessoal viu.

-Então, eles sugam a felicidade das pessoas parecidos conosco, só que sugamos o sangue (sorriso desconcertado), e eles também andam com capas esvoaçantes (descreve o dementador para o Principe)

Sala de Reunião - Página 2 9050153

-Aí existe um Mago chamado Harry Potter, ele mora na rua dos Alfineiros número 4 (se empolga novamente e conta todo o filme, imita os personagens e suas falas).

-Aí ela fala: É livioooosaaaa....(termina tudo)

*Depois da longa explicação volta para a cadeira, senta e olha para o Nosferatu*

-Quer ser meu modelo??????

"Diz que sim, vai siiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm".

*Mãos em posição de súplica*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 16:30

*presto atenção em toda a fala da cainita sobre os filmes*

"de que hospício esta dai saiu? por Caim, se ela não for uma Malkavian o que mais poderia ser?"
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 16:45

*desço do elevador a contragosto, parece que cada passo fico mais pesada com a ideia de quão chato será essa reunião*

"já imagino aqueles senhores pomposos esperando pela bajulação de todos. Devem ser engomadinhos com excesso de orgulho de si. Ai ai essas burocracias"

*bato na porta e abro levemente*

_com licença. Vim para a festa, me desculpem pelo atraso.

*olho ao redor. Reconheço castiel, alem outros dois cainitas e uma terceira criatura que não consegui identificar se estava viva ou morta. Do outro lado da sala, em um lugar de destaque que só poderia ser digno do anfitrião, estavam duas figuras q definitivamente me causaram um congelamento cerebral*

"como é que é?! Cadê os lordes pomposos?"

[OFF] narrador, por gentileza pode descrever as figuras que eu vi do outro lado da sala?
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 16:54

*Castiel ao ver que Jack entra na sala, faz um sinal com a mão o cumprimentando*

-Jack.... finalmente chegou.
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 17:49

*Olhando para Castiel, balanço a cabeça negativamente, ainda sorrindo.*

- Não se preocupe, senhor Viana. Sei bem que não somos iguais, mas depois de tanto aprender, hoje opto por deixar essas diferenças de lado, priorizando outros valores, como o trabalho coletivo. Há um preconceito muito forte partindo dos Ventrue, para com outros clãs. E em nome destes, peço desculpas e admito ter visto potencial em muitos Cainitas, que no fundo possuem os mesmos instintos que eu.
Muitas vezes até os mesmos princípios. Claro que... Existem exceções.

*Colocando os dois cotovelos encima da mesa e apoiando o queixo sobre as duas mãos,
enquanto observo a porta de entrada com certo receio, mas com um ar de certeza.
*

*Noto que Lord Eddie olha com um tom de desaprovação, por isso o olho fixamente por alguns segundos, mexo os lábios de maneira figurativa e inclino a cabeça para baixo, a pedido de desculpas.*

*Me voltando a jovem tatuadora ao meu lado, dou uma risada baixa.*
*Tragando fumaça e assoprando para o alto*

- Sabe, Danielle com dois L, você me parece autêntica.
 Transparece segurança, e isso de certa forma me inspira.

- Ficarei feliz em conhecer o seu estúdio um dia, e talvez me rabiscar também.
 Mas tudo indica que é uma Malkavian, então irei acompanhado.
(tom irônico)

*Após ter falado com os dois, ouço os três toques na porta, e em seguida um cheiro muito forte
se alastrando pelo ambiente. Algo como um pano sujo, misturado com pelo de cachorro molhado à água de esgoto.
*

"Este sem dúvidas é um Nosferatu. Nenhum outro Cainita transmite algo tão forte"

*A porta se abre e a figura que entra muda a expressão de todos dentro da sala, exceto a do príncipe.*
*A criatura tinha 2 metros de altura, portava um capuz marrom rasgado e molhado, e uma máscara meio enferrujada cercada de lodo e outras substâncias que não pude identificar. Seus sapatos deixavam um muco pegajoso no carpete da sala, e parte de seu corpo se desfazia em líquido enquanto se mexia.*

*Mudança drástica de expressão*

Sala de Reunião - Página 2 2lb0x0m

"Apesar de ter conhecido alguns Nosferatus, nunca tinha visto algo como isso."

*Me dirijo ao príncipe e digo*:
- Meu senhor, com licença.

*Pego um lenço do bolso esquerdo do terno e cubro com a mão, meu nariz e minha boca.*
*Ainda admirado, olho fixamente para o Guerreiro que acabara de adentrar, e apago o meu cigarro com a mão direita*

*Alguém entra na sala, logo em seguida*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 18:22

- É um ótimo ponto de vista senhor Fox, penso da mesma forma , acredito que podemos ajudar um ao outro, ( Castiel tira do bolso do sobretudo um bloco de anotações e uma caneta , ele anota o número de seu telefone ) - Aqui está , este é meu contato , me ligue se precisar de algo , vamos nos falando.
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 18:46

*Fabian Retira o lenço do nariz, desviando sua atenção*

- Obrigado Castiel. *Pegando um pequeno caderno de dentro do terno*
Farei questão de registrar seu contato em minha agenda pessoal.
Combinaremos algo, com certeza. Embora eu ache que, a partir de hoje,
as coisas ficarão um tanto quanto agitadas.
(expressão irônica)

*Anotando dados de Castiel*
*Guardando caderno junto ao lenço, no bolso esquerdo*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:06

*Castiel assente em sinal de concordância com Fabian, depois ele diz enquanto guardava a caneta

-Por acaso o senhor sabe de algo que será tratado aqui?
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:13

*Levanta da poltrona*

-Com licença Vossa Graça! (Reverência desengonçada).

*Vai até o Nosferatu*

-Hey Nós, posso te chamar de Nós né, (vira pro outro lado para receber um pouco de ar livre de fedor), vamos lá cara, deixa eu te desenhar vai...

*Levanta rápido*
-Cas que bom trouxe papel e caneta, me empresta vai, não se apressa a arte, mas a inspiração chegou!!!!! (mãozinhas para cima com ar dramático).

*Olha para Castiel e estende a mão na espera do bloco e a caneta*.

(Enquanto aguarda com a mão estendida fala com Fabiam)

-Pelo seu estilo mon amour, já possuo em minha mente o desenho perfeito para combinar com seu corpo e sua classe.
-Algo grande e majestoso que represente toda sua imponência.

"Shishi você voltou, captei a sua idéia  Sala de Reunião - Página 2 Mike-Joos-El-Toron-eltoron.com-20 nada seria mais épico e grandioso que isso, não é?!"

"As vezes eu me arrependo de voltar estava melhor nas praias de Miami"

*Enquanto passa este furacão de ideias pela minha cabeça, continuo olhando para Castiel com a mão esticada*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:17

*Castiel Tira novamente a caneta do Bolso , e a entrega juntamente com o bloco de notas para Danielle*

-Certamente minha cara , acho que veremos um pouco de arte essa noite!
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:35

*Abre um enorme sorriso ao receber o bloco*

"Eu sinto....EU sinto"

"Sente o que?"

"Que o inverno está chegando, HIHIHIHEHEHEHEHHAHAHAHAHAHA"

"Afffff!"

"Ganhei um presente".
-Aceito seu presente meu Caro com o maiior prazer, nada deixa uma artista mais feliz que um bloquinho e uma caneta.(aperta o bloco e caneta entre os seios como se fosse um tesouro).

-É...um...(levanta a sobrancelha com olhar intimidador) presente não é?

"Misericórdia"

-RÁ IÉ IÉ, pegadinha do malandro, sei que só está me emprestando, obrigada pela generosidade, gosto de viventes desapegados.

*Senta na poltrona ao lado da criatura enfadonha fica em posição para desenhar*
(olha para Fabiam e fala para ele)

-Malkavian??? Eu???? Hunf!

* analisa os detalhes do Nosferatu e começa a desenhar em silêncio*

Última edição por Danielle Leclerc em Ter 25 Ago 2015 - 20:22, editado 1 vez(es)
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:40

*Ao ser questionado por Castiel, Fabian olha para ambos os lados,
e percebe que os demais Cainitas conversam entre si. Antes que alguém perceba,
Fabian debruça sobre a mesa e sussurra para Castiel para que ninguém mais ouça
*:

- Nas últimas semanas, algumas filiais da minha empresa andaram investigando outros Feudos.
 Por muito tempo o Sabá andou perseguindo membros da Camarilla. Mas após anos de calmaria,
 parece que algo aconteceu.

(Desviando discretamente o olhar para o príncipe)
- Provavelmente, conheceremos todos os Cainitas de Paris nessa mesa hoje. (Olhar inseguro)
 Eu tentei usar parte da minha Dominação no Senescal, para obter informações, mas ao que tudo indica ele é um ancião...
 Seres como os Nosferatus estão mais inteirados no assunto do que eu e você. De qualquer forma,
 tenha certeza de que, a princípio todos seremos treinados para uma ameaça iminente.
 Mesmo que, indiretamente.

*Volta o olhar para Castiel*
- E você, sabe de algo a respeito?
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:45

*me recompondo do congelamento cerebral*

"sinceramente não é uma corte padrão"

*entro na sala e me sento de maneira com que possa ver todos e a mesmo tempo fique um pouco afastada do príncipe. Antes de me sentar o cumprimento de maneira simples porem cortês*

_Olá meu bom castiel! Olá meus caros! que reunião pouco comum. Na verdade a cerejinha do bolo é ver um nosferatu fora do esgoto. Desculpe meu amigo, mas imagino o pq de vcs viverem lá *riso carismatico e inocente*, é ideial para um caçador se mesclar ao cheiro ambiente para não levantar suspeitas da caça. *sorriso caloroso*

"parece que não fui a ultima, menos mal. Não quero despertar tanta atenção"

*me viro para os convidados e falo num tom pra ser ouvido mais por eles* (expressão inocente)

_antes de entrarmos em detalhes de apresentações, alguém se importa em me dizer qual o motivo da festa? Acabo de chegar e fui pego de surpresa!

Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:53

*Enquanto aguarda a resposta de Castiel, Fabian se espanta ao olhar para o lado e
se deparar com a Malkavian perturbando o pobre Nosferatu, que aparentemente está calmo.
*

(Rindo moderadamente)

*Aproveita e olha sobre a mesa, onde a jovem deixou o desenho imponente e brinca*:
- Adorei o desenho, exceto pelo sujeito de preto. Troque por algo mais medonho e surreal
como o cavalo com chifre e calda de arco-iris, por favor.

*Fabian pega o celular, ainda com um sorriso, e visualiza suas mensagens*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:56

*Castiel Fica meio Confuso com as Reações de Danielle*

-Fique com eles , considere como um presente mesmo.
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:58

*Surpreendido pelo Jack, que entra e cumprimenta o pessoal.*

- Muito prazer. (Expressão simpática)

*Logo volta ao celular*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 2 Icon_minitime

Sala de Reunião
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte