Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de Reunião

Ir para baixo 
+7
Castiel Viana
Danielle Leclerc
Lord Eddie
Lord Sidhorf
Sophia
Narrador Vengeur
Narrador Diabolic
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

Sala de Reunião - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 0:09

*Esfrega as mãos enquanto observa a taça sendo servida"

-Hihihihihi.

"Tenha elegância ao pegar a taça entendeu?"

*Pega a taça na mão e...*

-CALE-SE SHIRLEY, EU SEI QUE ISSO NÃO É UM COPO DE REQUEIJÃO...(Olha constrangida).
-Desculpe-me Meu Senhor, ela está empolgada, acho que até a sua criatura nas masmorras acabaria fugindo se ficasse um tempo com ela no estado que se encontra, pena que eu teria de ir com ela. (riso discreto).

OFF// Narrador o Príncipe vai fazer brinde ou podemos despeja esse goró na goela?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Diabolic
Admin
Narrador Diabolic

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 0:14

OFF// Pode beber sem medo,rsrsr
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 0:18

*Pego calmamente minha taça e assim que a levava de encontro a boca, paro subitamente ao ouvir as palavras de Danielle e colocando-a novamente na mesa digo*

-Interessante você dizer isso minha cara... podemos aproveitá-la e deixá-la alguns dias na masmorra para atormentar os que estão pagando por seus pecados lá, o que acha?!

"Juro que ainda tento entender o que se passa na cabeça destes Malkavianos..."

*Agora sim levo a taça a boca e dou o primeiro gole saboreando minha bebida*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 0:22

*levo a taça a boca e bebo um bom gole*
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 0:31

[off] castiel tem qualidade de sentido aguçado(audição)? Eu falei a classe só para o príncipe e as pessoas mais próximas

*pego o cálice desejando que esteja "temperado"*
"um pouco de álcool sempre dá um gosto bom"
*tomo um gole*
(decepção)
*olho para o príncipe e adoto um tom descontraído, porém sem deixar o tom respeitoso*

-estou um pouco desatualizado, meu senhor, mas gostaria de entender em que complicação acabei entrando de gaiato... Desculpe a intromissão, mas de certa maneira me informar pode salvar minha pele. É verdade que o sabbá é uma pedra no sapato aonde eu chego, mas para q o senhor tenha de convocar todo seu feudo. O que esses fanáticos aprontaram agora?
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 0:48

OFF // Sobre meu erro a alguns posts:
A imagem da Daniela estava tão grande que nem notei as aspas.
E como meu personagem pediu um desenho, achei que fosse aquele. Enfim, foi mal!

ON //

*Após checar as mensagens em seu celular rapidamente, Fabian desliga e guarda o mesmo ao ouvir a voz do príncipe, e diz em seguida*:
- Incrível.
Esperei anos por esta noite, mas vejo que toda a espera valeu a pena, meu Senhor.
(Leve sorriso sincero)

*Após pronunciar tais palavras, Fabian ouve um leve sussurro vindo de Castiel, desviando discretamente seu olhar para o mesmo e completando*:
- Sim, senhor Viana. Nossas dúvidas serão sanadas e a justiça será feita. (Sorriso mórbido e olhar distante)

"Assim eu espero."

*Olho para cada um dos Cainitas em minha volta, e volto o olhar discretamente para o Príncipe.
Noto algumas batidas na porta e desvio o olhar no mesmo instante, quando avisto uma bela moça vindo em nossa direção.
Ela passa por mim, e deixa seu perfume no ar
*

(Leve arrepio)

*Vejo toda a saudação diante do príncipe, e a-observo com muita atenção*

"Será que é casada?"
"Qual a sua influência sobre o Elísio?"
"Ela deve gostar de joias. Toda mulher gosta."

*Observa Jack, que está meio inquieta do outro lado da mesa*

"...Ou não."

*Quando o Príncipe finalmente da início à reunião, Fabian percebe que além dele e seus representantes,
o número de cainitas é impar, e logo se pergunta
*:

- "Será que ainda falta alguém?" (Olhando para cadeira vazia com um olhar distante)

*Sentado, e com as pernas cruzadas, me atento a cada uma das apresentações.
Observo Castiel e toda a sua devoção pelo príncipe, e noto que em dado momento o Senescal olha rapidamente para mim,
como quem aguardasse que eu me levantasse em seguida, mas desvio o olhar e o mesmo se apresenta
*

*Danielle se apresenta de forma totalmente espontânea e inusitada, e após a mesma se sentar,
noto que o príncipe volta sua expressão para ambos os Cainitas, aguardando o próximo a se apresentar
*

*Após algumas taças serem servidas, aqueço a garganta enquanto me levanto*
- *Uh-Hum...*

*Me volto para o Lord Sidhorf*:
- Com sua licença, meu senhor.

*Coloco a mão dentro do terno, e retiro com delicadeza minha pistola prateada*
*Desarmo a arma em frente a todos que observam calados, e ponho a mesma sobre a mesa*
*De pé, ajeito meu terno e olho fixamente para o príncipe.*

(5 segundos de silêncio)
(Expressão mudando)

- Meu nome é Fabian Cornellius Fox. Sou um Ventrue. Desde pequeno fui muito solitário. O paradeiro dos meus pais biológicos é desconhecido, e minha família adotiva foi morta pelo Sabá. Meu pai adotivo foi um Cainita brilhante, e antes de morrer, disse que um dia teve o prazer e a honra de servir ao senhor, conhecendo minha verdadeira família e fazendo muitos amigos. Pediu insistentemente pra que eu assumisse o seu poder aquisitivo, impedindo que o Sabá usasse-o contra a Camarilla e assim, indo em busca de respostas. Vim de Londres em 2010, acompanhado de meu serviçal e alguns colegas de trabalho. Esperei durante 5 anos, por esses poucos minutos perante vos. Espero ter sua permissão para ir e vir, descobrindo sobre meu passado e exercendo a justiça contra todos aqueles que um dia ousaram se opor a vossa grandeza.

- Minha fortuna e meus pertences, de nada me preenchem se as respostas de todas as perguntas
que fiz a mim mesmo, até hoje, estão contigo meu senhor.
(Reverência enquanto fecha os olhos)
- Devo-lhe a minha vida, lealdade e total devoção. Juro servir a esta comarca e a seus representantes,
dispondo de todo o meu recurso material e intelectual para servi-lo até meu último momento.
(Se levantando)

*Abrindo os olhos*
(Pegando sua arma, e guardando-a ainda descarregada dentro do terno)
*Sentando e saboreando a suculenta taça de sangue*
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 6:11

*engole a seco um pouco de sangue da taça*

-Que convite adorável Meu Senhor, mas quero saber em que mais posso ser útil, então com todo o respeito é claro a Vossa Alteza, prefiro ficar aqui e ajudar no assunto que lhe aflige neste momento.

*Toma mais um gole seco olhando para o Senescal imóvel como uma estátua*

"ARREGOOUUUUUUUUU HAHAHAHA."

"Salvei sua carcaça ma cherie, tome um doce e vá brincar agora, sim."

*Olho para Fabian e fala em seu ouvido.*

-Adorei sua arma, Lisbeth é muito parecida e foi uma apresentação...digamos....bem impactante, cuidado com o tiro no pé.

"Esse cara é doido, sério na boa, não bate muito bem não."
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 7:10

Off// Realmente eu não me atentei ao Jack falar baixo que pertencia ao clã dos Ravnos.

*Castiel se serve da taça que foi posta em sua frente, ele bebe em pequenos goles reparando e analisando cada membro que se apresenta ao príncipe*
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 19:30

*Logo que ponho minha taça novamente na mesa, ouço a pergunta de Jack, e coçando o queixo penso e digo*

-Fique tranquilo minha criança...logo todas as dúvidas serão sanadas esta noite, tudo a seu tempo.

*Volto meu olhar a Fabian assim que o mesmo se levanta e faz sua apresentação, entrelaço os dedos das mão e com um breve sorriso de canto de boca digo em tom calmo*

-Fico muito contente e satisfeito em ouvir tais palavras meu caro. Pode ter certeza que se depender de mim e da Camarilla Parisiense, você obterá todas as respostas que procura e todos que procuram vingança a terão... *Olho subitamente para o nada como se recordasse de tempos difíceis e logo volto minha atenção a Danielle*

-A princípio necessito apenas da mais alta atenção de todos... pois o assunto desta noite não se trata apenas de uma simples reunião fraterna...e sim de um comunicado geral, por isso requisitei a presença de todos.

*Pego novamente minha taça e dou mais um gole e me viro ao Senescal e em tom baixo pergunto*

-Tem informações de Kaligus? Ele entrou em contato ou reportou algo da missão? Acredito que fora ele, estão todos os convidados aqui, certo?

*Passo o olhar discretamente por todos os presentes e volto minha atenção ao Senescal*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 20:28

*Escuto o príncipe com atenção e digo baixo mas que ele possa escutar bem*

- A ultima noticia que tive dele é que estava tudo seguindo como o planejado, ele disse que em breve fará um novo contato

*pego meu Iphone 6 e olho na minha agenda quem era os nomes certos a participarem da reunião*

- Está faltando ainda um cainita, um tal de Joseph Kernel! espero que ele tenha alguma boa desculpa para um atraso até maior do que o de Sophia!
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 23:46

*Ouço as palavras de Lord Eddie a respeito do cainita que ainda chegará e levantando uma das sobrancelhas digo*

-Espero que sim, meu amigo. Se ele tiver sorte e uma boa desculpa, deixo você se divertir com ele na masmorra por alguns anos...

*Volto meu olhar impeciente á todos e ao relógio*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSex 28 Ago 2015 - 21:14

* após escutar as palavras do príncipe faço uma cara de felicidade e digo *

- nada me daria mais prazer meu velho amigo
Joseph Kernel
Neófito
Joseph Kernel

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 1:37

*De forma abrupta, entro porta a dentro*
-Boa noite meninos e meninas.
-Nossa, que cheiro agradável. "ironia" Parece que alguém tomou banho na minha privada...
*Me viro para o príncipe e faço uma reverência de forma respeitosa.*
-Vossa malevolência deve ser o príncipe?!
-Me sinto honrado por compartilhar de tão nobre presença.
-Devo me desculpar por estar tão atrasado, mas recebi a mensagem um pouco tarde, fora que fiquei na dúvida, pois meu nome estava escrito errado.
-Sem contar que depois fiquei perdido na imensidão desse lugar e...

*Durante as explicações avisto o senescal e digo de forma impulsiva*
-Não acredito!!!
-PAPAI!!!!!!!
-Você voltou da turnê?

*Abro meus braços para abraçá-lo, mas vejo sua cara de asco e desisto*
-Espere um pouco...*Olho bem detalhadamente seu rosto*
-Você não é o meu pai? Nossa!!! A semelhança é incrível...
-Você poderia cantar "Run to the Hills" só um pouquinho?
-Só pra ter certeza...
Joseph Kernel
Neófito
Joseph Kernel

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 1:40

*Ao ver a cara de surpresa de todos, incluindo o príncipe, que parecia meio irritado, recuei e fiquei quieto.*
-Desculpem, podem continuar o que estavam fazendo, ou não. Vocês que sabem... Tô aqui só pra corrigir meu nome...
*Ao perceber que todos estavam bebendo, não me contenho...*
-Era open bar e ninguém me falou nada?
-Vossa sanguinolência, antes de mais nada, caso seja relevante, sou assassino profissional e, se for o caso, será um prazer usar meus talentos em seu nome. "Vai que puxando o saco ele me da uma taça também..."

*Faço outra reverência meio sem jeito e volto para meu lugar.*
Joseph Kernel
Neófito
Joseph Kernel

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 3:31

*Era evidente que, mesmo com aquele clima de solenidade, só uma coisa passava pela minha cabeça...*
"Será que poderei matar alguém?"
*E por mais que eu tentasse minha mente não parava...*
"Acho que vou começar pelo fedorento ali..."
"Depois o narigudo metido a Tom Cruise e a estranha falando sozinha..."
"Ou talvez não mate ninguém e os use pra conhecer mais pessoas que eu possa matar... Sim isso seria melhor..."
"Ah sei lá, deu preguiça só de pensar, melhor ir pra casa e tomar um porre..."

-Gente, por que tão sérios?

*Digo quase sussurrando com um sorriso doentio em minha face mudada após um breve período de silêncio.*
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 8:10

*observo com o canto de olho a figura barulhenta q entrou na sala*

"tão descendo o nível do rebanho desse príncipe"

*após toda apresentação não contenho um risinho ao ver a cara do senescal com a confusão do cara barulhento. Ele perspicaz me dirige um olhar de gelar instantaneamente*

"esse maldito ouve bem" *desviando o olhar*

*me viro ao recém chegado barulhento com um sorriso afetuoso*
"pelos modos vejo mais um cainita impulsivo demais, sempre é bom ter alguns desses por perto. Me polpa alguns aborrecimentos. Apesar de adorarem ser barulhentos.... Ai minha ressaca!"
-infelizmente meu caro, aqui a espontaneidade não é o q está na moda! *abaixo o tom pra evitar que chegue nos ouvidos do príncipe e cia ltda, em tom de troça*
-até a boa musica eles se recusaram!
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 8:30

* Quando o Ultimo Cainita entra na sala e se apresenta , Castiel o olha e o analisa por instantes*

"Ótimo! temos mais um louco entre nós"

*Me Volto Para Danielle*

-Conhece esse Joseph Kernel?
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 8:55

*Observo esse novo membro entrando no recinto, fico apenas com ar sério, até que o mesmo vem e tenta me abraçar, e logo falo com um tom autoritário e devastador*

- QUEM PENSAS QUE ÉS? NÃO ME CONFUNDA COM QUALQUER UM E PONHA-SE NO SEU DEVIDO LUGAR!!!

OFF// narrador, uso intimidação
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 9:18

*Olho para Castiel*

-COMO OUSA??????? Só porque parece ser um lunático eu tenho que conhece-lo? Até parece que tenho que conhecer todos os loucos do mundo!!!!!!!!!!!.

*Levanta a mão para o doido*

-Ae Cara, chega mais, te aprochega aqui do meu ladinho, eu acho que te conheço de algum lugar????

*Sorri e acena *

*Querida, não se misture com essa gentalha*

*Não mamãe*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 10:38

*Castiel Sorri Para Danielle*

-Acho que ele deve ser um membro de sua Familia , um Malkaviano , foi nesse sentido que lhe perguntei se o conhecia!

*Assim que Danielle o chama , Castiel abre o um espaço, para que o mesmo possa se sentar*
Narrador Diabolic
Admin
Narrador Diabolic

MensagemAssunto: Teste Intimidação   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 12:28

9d10 Dificuldade 6 = (3,8,6,10,6,2,8,4,7) = 7 Sucessos.

*O Cainita olha para o Senescal e fica aterrorizado. Fica paralisado de medo e sem qualquer reação até que alguém fale com o mesmo*
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 12:49

*Quase engasgo enquanto degustava minha bebida assim que o Cainita lunático adentra a sala com sua metralhadora de bobagens e com os olhos em chamas, quase me levanto mas me contenho ao ver que o Senescal tomou a frente e intimidou o Cainita, olho para o mesmo dizendo em tom sério e de poucos amigos*

-Onde você acha que está meu caro?! Se já não bastasse estar atrasado, adentra minha sala como um lunático hiperativo com uma chuva de bobagens!!! Portanto contenha-se!!

*Olho rapidamente para todos os presentes na sala e serrando os punhos digo*

-Vou lhes dizer como funciona uma Camarca... vocês dizem aquilo que lhes foi perguntado! Vocês são novos aqui, então aconselho a tomarem muito cuidado com certos deslizes...ou serão colocados na masmorra! *Olho novamente para o Malkaviano* Não pense que não seria um prazer torturar alguns de vocês.

*Fixo meu olho em Joseph Kernel e digo em tom sério*

-Mas já que está em pé e com tanta disposição...apresente-se! Diga quem é e o que veio fazer em minha Cidade. E se pretende ficar por aqui, jure lealdade á mim e a minha Camarca!

*Aponto o dedo indicador na direção do mesmo e como sinal de advertência, digo em tom serio*

-Mas cuidado com tuas palavras apartir de agora, ou serão tuas últimas...

*Recosto em minha poltrona e aguardo que o Cainita se recomponha e se apresente*
Joseph Kernel
Neófito
Joseph Kernel

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 13:23

-Obrigado vossa vampirosidade.
*Reverência respeitosa*
-Meu nome todos já sabem, mas podem me chamar de Jo Ker, como meus amigos. Sinto que seremos muito próximos...
-Se serei leal à camarila? Posso ser megalomaníaco e psicopata, mas minha inteligência ainda perdura.
-Daria minha vida por você meu príncipe.
"Agora acho que ganho uma taça"
-Sera um prazer usar meus talentos em seu nome.

Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 13:48

*Ouço atentamente as palavras do Cainita e digo*

-Muito bem...então já que voltou a sí, tem minha permissão para permanecer em meus domínios pelo tempo que desejar.

*Me viro ao Senescal e sussurrando ao mesmo digo em tom sarcástico*

-Você salvou a existência deste Cainita esta noite meu amigo, acho que ele lhe deve favores...

*Logo volto a falar para o Malkaviano*

-Agora sente-se e sirva-se que daremos início a reunião
Sophia
Ventrue
Sophia

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 13:50

*Logo que Cainita se senta, me levanto e me dirigindo á todos na sala digo em um tom imponente porem não arrogante*

-Boa noite á todos os presentes, sou Sophia Versalles...pertencente a casa dos Ventrue o qual ocupo o cargo na Primigenie e conselheira do Príncipe!

-Durante muitos séculos fui e continuo sendo fiel ao meu amado Príncipe e a sua nobre Camarca, o qual darei minha própria existência caso necessário!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 5 Icon_minitime

Sala de Reunião
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte