| Sala de Reunião | |
|
+7Castiel Viana Danielle Leclerc Lord Eddie Lord Sidhorf Sophia Narrador Vengeur Narrador Diabolic 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 0:09 | |
| *Esfrega as mãos enquanto observa a taça sendo servida"
-Hihihihihi.
"Tenha elegância ao pegar a taça entendeu?"
*Pega a taça na mão e...*
-CALE-SE SHIRLEY, EU SEI QUE ISSO NÃO É UM COPO DE REQUEIJÃO...(Olha constrangida). -Desculpe-me Meu Senhor, ela está empolgada, acho que até a sua criatura nas masmorras acabaria fugindo se ficasse um tempo com ela no estado que se encontra, pena que eu teria de ir com ela. (riso discreto).
OFF// Narrador o Príncipe vai fazer brinde ou podemos despeja esse goró na goela? | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 0:14 | |
| OFF// Pode beber sem medo,rsrsr | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 0:18 | |
| *Pego calmamente minha taça e assim que a levava de encontro a boca, paro subitamente ao ouvir as palavras de Danielle e colocando-a novamente na mesa digo*
-Interessante você dizer isso minha cara... podemos aproveitá-la e deixá-la alguns dias na masmorra para atormentar os que estão pagando por seus pecados lá, o que acha?!
"Juro que ainda tento entender o que se passa na cabeça destes Malkavianos..."
*Agora sim levo a taça a boca e dou o primeiro gole saboreando minha bebida* | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 0:22 | |
| *levo a taça a boca e bebo um bom gole* | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 0:31 | |
| [off] castiel tem qualidade de sentido aguçado(audição)? Eu falei a classe só para o príncipe e as pessoas mais próximas
*pego o cálice desejando que esteja "temperado"* "um pouco de álcool sempre dá um gosto bom" *tomo um gole* (decepção) *olho para o príncipe e adoto um tom descontraído, porém sem deixar o tom respeitoso*
-estou um pouco desatualizado, meu senhor, mas gostaria de entender em que complicação acabei entrando de gaiato... Desculpe a intromissão, mas de certa maneira me informar pode salvar minha pele. É verdade que o sabbá é uma pedra no sapato aonde eu chego, mas para q o senhor tenha de convocar todo seu feudo. O que esses fanáticos aprontaram agora? | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 0:48 | |
| OFF // Sobre meu erro a alguns posts: A imagem da Daniela estava tão grande que nem notei as aspas. E como meu personagem pediu um desenho, achei que fosse aquele. Enfim, foi mal!
ON //
*Após checar as mensagens em seu celular rapidamente, Fabian desliga e guarda o mesmo ao ouvir a voz do príncipe, e diz em seguida*: - Incrível. Esperei anos por esta noite, mas vejo que toda a espera valeu a pena, meu Senhor.(Leve sorriso sincero)
*Após pronunciar tais palavras, Fabian ouve um leve sussurro vindo de Castiel, desviando discretamente seu olhar para o mesmo e completando*: - Sim, senhor Viana. Nossas dúvidas serão sanadas e a justiça será feita. (Sorriso mórbido e olhar distante)
"Assim eu espero."
*Olho para cada um dos Cainitas em minha volta, e volto o olhar discretamente para o Príncipe. Noto algumas batidas na porta e desvio o olhar no mesmo instante, quando avisto uma bela moça vindo em nossa direção. Ela passa por mim, e deixa seu perfume no ar*
(Leve arrepio)
*Vejo toda a saudação diante do príncipe, e a-observo com muita atenção*
"Será que é casada?" "Qual a sua influência sobre o Elísio?" "Ela deve gostar de joias. Toda mulher gosta."
*Observa Jack, que está meio inquieta do outro lado da mesa*
"...Ou não."
*Quando o Príncipe finalmente da início à reunião, Fabian percebe que além dele e seus representantes, o número de cainitas é impar, e logo se pergunta*:
- "Será que ainda falta alguém?" (Olhando para cadeira vazia com um olhar distante)
*Sentado, e com as pernas cruzadas, me atento a cada uma das apresentações. Observo Castiel e toda a sua devoção pelo príncipe, e noto que em dado momento o Senescal olha rapidamente para mim, como quem aguardasse que eu me levantasse em seguida, mas desvio o olhar e o mesmo se apresenta*
*Danielle se apresenta de forma totalmente espontânea e inusitada, e após a mesma se sentar, noto que o príncipe volta sua expressão para ambos os Cainitas, aguardando o próximo a se apresentar*
*Após algumas taças serem servidas, aqueço a garganta enquanto me levanto* - *Uh-Hum...*
*Me volto para o Lord Sidhorf*: - Com sua licença, meu senhor.
*Coloco a mão dentro do terno, e retiro com delicadeza minha pistola prateada* *Desarmo a arma em frente a todos que observam calados, e ponho a mesma sobre a mesa* *De pé, ajeito meu terno e olho fixamente para o príncipe.*
(5 segundos de silêncio) (Expressão mudando)
- Meu nome é Fabian Cornellius Fox. Sou um Ventrue. Desde pequeno fui muito solitário. O paradeiro dos meus pais biológicos é desconhecido, e minha família adotiva foi morta pelo Sabá. Meu pai adotivo foi um Cainita brilhante, e antes de morrer, disse que um dia teve o prazer e a honra de servir ao senhor, conhecendo minha verdadeira família e fazendo muitos amigos. Pediu insistentemente pra que eu assumisse o seu poder aquisitivo, impedindo que o Sabá usasse-o contra a Camarilla e assim, indo em busca de respostas. Vim de Londres em 2010, acompanhado de meu serviçal e alguns colegas de trabalho. Esperei durante 5 anos, por esses poucos minutos perante vos. Espero ter sua permissão para ir e vir, descobrindo sobre meu passado e exercendo a justiça contra todos aqueles que um dia ousaram se opor a vossa grandeza.
- Minha fortuna e meus pertences, de nada me preenchem se as respostas de todas as perguntas que fiz a mim mesmo, até hoje, estão contigo meu senhor. (Reverência enquanto fecha os olhos) - Devo-lhe a minha vida, lealdade e total devoção. Juro servir a esta comarca e a seus representantes, dispondo de todo o meu recurso material e intelectual para servi-lo até meu último momento. (Se levantando)
*Abrindo os olhos* (Pegando sua arma, e guardando-a ainda descarregada dentro do terno) *Sentando e saboreando a suculenta taça de sangue* | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 6:11 | |
| *engole a seco um pouco de sangue da taça*
-Que convite adorável Meu Senhor, mas quero saber em que mais posso ser útil, então com todo o respeito é claro a Vossa Alteza, prefiro ficar aqui e ajudar no assunto que lhe aflige neste momento.
*Toma mais um gole seco olhando para o Senescal imóvel como uma estátua*
"ARREGOOUUUUUUUUU HAHAHAHA."
"Salvei sua carcaça ma cherie, tome um doce e vá brincar agora, sim."
*Olho para Fabian e fala em seu ouvido.*
-Adorei sua arma, Lisbeth é muito parecida e foi uma apresentação...digamos....bem impactante, cuidado com o tiro no pé.
"Esse cara é doido, sério na boa, não bate muito bem não." | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 7:10 | |
| Off// Realmente eu não me atentei ao Jack falar baixo que pertencia ao clã dos Ravnos.
*Castiel se serve da taça que foi posta em sua frente, ele bebe em pequenos goles reparando e analisando cada membro que se apresenta ao príncipe* | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 19:30 | |
| *Logo que ponho minha taça novamente na mesa, ouço a pergunta de Jack, e coçando o queixo penso e digo*
-Fique tranquilo minha criança...logo todas as dúvidas serão sanadas esta noite, tudo a seu tempo.
*Volto meu olhar a Fabian assim que o mesmo se levanta e faz sua apresentação, entrelaço os dedos das mão e com um breve sorriso de canto de boca digo em tom calmo*
-Fico muito contente e satisfeito em ouvir tais palavras meu caro. Pode ter certeza que se depender de mim e da Camarilla Parisiense, você obterá todas as respostas que procura e todos que procuram vingança a terão... *Olho subitamente para o nada como se recordasse de tempos difíceis e logo volto minha atenção a Danielle*
-A princípio necessito apenas da mais alta atenção de todos... pois o assunto desta noite não se trata apenas de uma simples reunião fraterna...e sim de um comunicado geral, por isso requisitei a presença de todos.
*Pego novamente minha taça e dou mais um gole e me viro ao Senescal e em tom baixo pergunto*
-Tem informações de Kaligus? Ele entrou em contato ou reportou algo da missão? Acredito que fora ele, estão todos os convidados aqui, certo?
*Passo o olhar discretamente por todos os presentes e volto minha atenção ao Senescal* | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 20:28 | |
| *Escuto o príncipe com atenção e digo baixo mas que ele possa escutar bem*
- A ultima noticia que tive dele é que estava tudo seguindo como o planejado, ele disse que em breve fará um novo contato
*pego meu Iphone 6 e olho na minha agenda quem era os nomes certos a participarem da reunião*
- Está faltando ainda um cainita, um tal de Joseph Kernel! espero que ele tenha alguma boa desculpa para um atraso até maior do que o de Sophia! | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qui 27 Ago 2015 - 23:46 | |
| *Ouço as palavras de Lord Eddie a respeito do cainita que ainda chegará e levantando uma das sobrancelhas digo*
-Espero que sim, meu amigo. Se ele tiver sorte e uma boa desculpa, deixo você se divertir com ele na masmorra por alguns anos...
*Volto meu olhar impeciente á todos e ao relógio* | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sex 28 Ago 2015 - 21:14 | |
| * após escutar as palavras do príncipe faço uma cara de felicidade e digo *
- nada me daria mais prazer meu velho amigo | |
|
| |
Joseph Kernel Neófito
Mensagens : 55 Data de inscrição : 20/08/2015 Idade : 79 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 1:37 | |
| *De forma abrupta, entro porta a dentro* -Boa noite meninos e meninas. -Nossa, que cheiro agradável. "ironia" Parece que alguém tomou banho na minha privada... *Me viro para o príncipe e faço uma reverência de forma respeitosa.* -Vossa malevolência deve ser o príncipe?! -Me sinto honrado por compartilhar de tão nobre presença. -Devo me desculpar por estar tão atrasado, mas recebi a mensagem um pouco tarde, fora que fiquei na dúvida, pois meu nome estava escrito errado. -Sem contar que depois fiquei perdido na imensidão desse lugar e... *Durante as explicações avisto o senescal e digo de forma impulsiva* -Não acredito!!! -PAPAI!!!!!!! -Você voltou da turnê? *Abro meus braços para abraçá-lo, mas vejo sua cara de asco e desisto* -Espere um pouco...*Olho bem detalhadamente seu rosto* -Você não é o meu pai? Nossa!!! A semelhança é incrível... -Você poderia cantar "Run to the Hills" só um pouquinho? -Só pra ter certeza... | |
|
| |
Joseph Kernel Neófito
Mensagens : 55 Data de inscrição : 20/08/2015 Idade : 79 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 1:40 | |
| *Ao ver a cara de surpresa de todos, incluindo o príncipe, que parecia meio irritado, recuei e fiquei quieto.* -Desculpem, podem continuar o que estavam fazendo, ou não. Vocês que sabem... Tô aqui só pra corrigir meu nome... *Ao perceber que todos estavam bebendo, não me contenho...* -Era open bar e ninguém me falou nada? -Vossa sanguinolência, antes de mais nada, caso seja relevante, sou assassino profissional e, se for o caso, será um prazer usar meus talentos em seu nome. "Vai que puxando o saco ele me da uma taça também..." *Faço outra reverência meio sem jeito e volto para meu lugar.* | |
|
| |
Joseph Kernel Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 3:31 | |
| *Era evidente que, mesmo com aquele clima de solenidade, só uma coisa passava pela minha cabeça...* "Será que poderei matar alguém?" *E por mais que eu tentasse minha mente não parava...* "Acho que vou começar pelo fedorento ali..." "Depois o narigudo metido a Tom Cruise e a estranha falando sozinha..." "Ou talvez não mate ninguém e os use pra conhecer mais pessoas que eu possa matar... Sim isso seria melhor..." "Ah sei lá, deu preguiça só de pensar, melhor ir pra casa e tomar um porre..."
-Gente, por que tão sérios? *Digo quase sussurrando com um sorriso doentio em minha face mudada após um breve período de silêncio.* | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 8:10 | |
| *observo com o canto de olho a figura barulhenta q entrou na sala*
"tão descendo o nível do rebanho desse príncipe"
*após toda apresentação não contenho um risinho ao ver a cara do senescal com a confusão do cara barulhento. Ele perspicaz me dirige um olhar de gelar instantaneamente*
"esse maldito ouve bem" *desviando o olhar*
*me viro ao recém chegado barulhento com um sorriso afetuoso* "pelos modos vejo mais um cainita impulsivo demais, sempre é bom ter alguns desses por perto. Me polpa alguns aborrecimentos. Apesar de adorarem ser barulhentos.... Ai minha ressaca!" -infelizmente meu caro, aqui a espontaneidade não é o q está na moda! *abaixo o tom pra evitar que chegue nos ouvidos do príncipe e cia ltda, em tom de troça* -até a boa musica eles se recusaram! | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 8:30 | |
| * Quando o Ultimo Cainita entra na sala e se apresenta , Castiel o olha e o analisa por instantes*
"Ótimo! temos mais um louco entre nós"
*Me Volto Para Danielle*
-Conhece esse Joseph Kernel? | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 8:55 | |
| *Observo esse novo membro entrando no recinto, fico apenas com ar sério, até que o mesmo vem e tenta me abraçar, e logo falo com um tom autoritário e devastador*
- QUEM PENSAS QUE ÉS? NÃO ME CONFUNDA COM QUALQUER UM E PONHA-SE NO SEU DEVIDO LUGAR!!!
OFF// narrador, uso intimidação | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 9:18 | |
| *Olho para Castiel*
-COMO OUSA??????? Só porque parece ser um lunático eu tenho que conhece-lo? Até parece que tenho que conhecer todos os loucos do mundo!!!!!!!!!!!.
*Levanta a mão para o doido*
-Ae Cara, chega mais, te aprochega aqui do meu ladinho, eu acho que te conheço de algum lugar????
*Sorri e acena *
*Querida, não se misture com essa gentalha*
*Não mamãe* | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 10:38 | |
| *Castiel Sorri Para Danielle*
-Acho que ele deve ser um membro de sua Familia , um Malkaviano , foi nesse sentido que lhe perguntei se o conhecia!
*Assim que Danielle o chama , Castiel abre o um espaço, para que o mesmo possa se sentar* | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Teste Intimidação Sáb 29 Ago 2015 - 12:28 | |
| 9d10 Dificuldade 6 = (3,8,6,10,6,2,8,4,7) = 7 Sucessos.
*O Cainita olha para o Senescal e fica aterrorizado. Fica paralisado de medo e sem qualquer reação até que alguém fale com o mesmo*
| |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 12:49 | |
| *Quase engasgo enquanto degustava minha bebida assim que o Cainita lunático adentra a sala com sua metralhadora de bobagens e com os olhos em chamas, quase me levanto mas me contenho ao ver que o Senescal tomou a frente e intimidou o Cainita, olho para o mesmo dizendo em tom sério e de poucos amigos*
-Onde você acha que está meu caro?! Se já não bastasse estar atrasado, adentra minha sala como um lunático hiperativo com uma chuva de bobagens!!! Portanto contenha-se!!
*Olho rapidamente para todos os presentes na sala e serrando os punhos digo*
-Vou lhes dizer como funciona uma Camarca... vocês dizem aquilo que lhes foi perguntado! Vocês são novos aqui, então aconselho a tomarem muito cuidado com certos deslizes...ou serão colocados na masmorra! *Olho novamente para o Malkaviano* Não pense que não seria um prazer torturar alguns de vocês.
*Fixo meu olho em Joseph Kernel e digo em tom sério*
-Mas já que está em pé e com tanta disposição...apresente-se! Diga quem é e o que veio fazer em minha Cidade. E se pretende ficar por aqui, jure lealdade á mim e a minha Camarca!
*Aponto o dedo indicador na direção do mesmo e como sinal de advertência, digo em tom serio*
-Mas cuidado com tuas palavras apartir de agora, ou serão tuas últimas...
*Recosto em minha poltrona e aguardo que o Cainita se recomponha e se apresente* | |
|
| |
Joseph Kernel Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 13:23 | |
| -Obrigado vossa vampirosidade. *Reverência respeitosa* -Meu nome todos já sabem, mas podem me chamar de Jo Ker, como meus amigos. Sinto que seremos muito próximos... -Se serei leal à camarila? Posso ser megalomaníaco e psicopata, mas minha inteligência ainda perdura. -Daria minha vida por você meu príncipe. "Agora acho que ganho uma taça" -Sera um prazer usar meus talentos em seu nome.
| |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 13:48 | |
| *Ouço atentamente as palavras do Cainita e digo*
-Muito bem...então já que voltou a sí, tem minha permissão para permanecer em meus domínios pelo tempo que desejar.
*Me viro ao Senescal e sussurrando ao mesmo digo em tom sarcástico*
-Você salvou a existência deste Cainita esta noite meu amigo, acho que ele lhe deve favores...
*Logo volto a falar para o Malkaviano*
-Agora sente-se e sirva-se que daremos início a reunião | |
|
| |
Sophia Ventrue
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb 29 Ago 2015 - 13:50 | |
| *Logo que Cainita se senta, me levanto e me dirigindo á todos na sala digo em um tom imponente porem não arrogante*
-Boa noite á todos os presentes, sou Sophia Versalles...pertencente a casa dos Ventrue o qual ocupo o cargo na Primigenie e conselheira do Príncipe!
-Durante muitos séculos fui e continuo sendo fiel ao meu amado Príncipe e a sua nobre Camarca, o qual darei minha própria existência caso necessário! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Reunião | |
| |
|
| |
| Sala de Reunião | |
|