| Sala de Reunião | |
|
+7Castiel Viana Danielle Leclerc Lord Eddie Lord Sidhorf Sophia Narrador Vengeur Narrador Diabolic 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 20:05 | |
| *Castiel ao escutar as palavras de Fabian se inclina um pouco mais para frente para tentar escutar melhor , quando ele termina de falar Castiel parece um tanto pensativo , e logo responde de maneira discreta
-Parece que sabemos das mesmas coisas senhor Fox, realmente está cidade já foi quase dominada pelo Sabá, ao julgar pelas feições do Príncipe e de seu senescal , Provavelmente eles devem saber de algo muito sigiloso, dois séculos atrás um membro de minha Família, Alex Larryre , Traiu o antigo Príncipe, François Vilon, essa traição custou á vida dele, e quase que Paris se tornou a capital Sabá, acredito que possamos estar passando pelo mesmo acontecimento. | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 20:55 | |
| *Continuo olhando fixamente a todos os cainitas presente na sala* | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
Mensagens : 75 Data de inscrição : 18/08/2015 Idade : 34 Localização : Malibu, Estados Unidos
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 21:28 | |
| "essa Danielle é louca, deve ser digna do clã malkaviana"
*apenas fico em silencio, sem me importar com a pertubação, fico concentrado no príncipe, e no tão famoso fabian fox* | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 21:47 | |
| *Me volto para Castiel mais uma vez, e complemento*:
- Então sua família também tem uma ligação com o Sabá? Rapaz... Realmente temos muito em comum. O motivo pelo qual vim até Paris, foi pela chance de obter respostas e descobrir sobre o meu passado. Meu irmão adotivo, membro do Sabá, assassinou meus pais a sangue frio e acabou com tudo pelo que lutaram a vida inteira. (Olhar distante)
- Com a ajuda do príncipe, talvez possamos descobrir mais sobre o nosso passado, e quem sabe até mudar o nosso futuro. *Fabian gira a caneta encima da mesa repetidamente, deixando um ar de dilema*
- Seremos bons amigos, senhor Viana. (Risada carismática)
*Enquanto rio, percebo que o Nosferatu olha fixamente nos meus olhos. Quando olho de volta por alguns instantes, o cainita se dispersa disfarçadamente*
"Hm?..." | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
Mensagens : 75 Data de inscrição : 18/08/2015 Idade : 34 Localização : Malibu, Estados Unidos
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 21:52 | |
| *volto a olhar para fabian fox, faco um sinal chamando-o, tiro uma foto, e estendo o mesmo para fabian*
"espero que reconheça a foto" | |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:04 | |
| OFF// Roger, favor postar a foto aqui no forum | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:09 | |
| *Fico surpreso com a abordagem do Nosferatu, e logo digo*:
- Que tipo de foto?!
*Estendo a mão para pegar, e noto que é algo antigo, com pouca qualidade e com elementos quase irreconhecíveis.*
*Forço a vista pra tentar enxergar, sem sucesso.*
OFF // Roger, o que eu vejo? | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:12 | |
| off// perdão aqui esta | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:15 | |
| *Castiel percebendo a movimentação entre Fox e o Nosferatu , se aproxima um pouco deles e tenta ver o que fox tem nas mãos.* | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:26 | |
| "será que ele reconhece a origem dele?" | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:29 | |
| *olho para sala e todas aquelas pessoas carrancudas* (humor estragado)
"sinceramente é uma péssima audiência! Sempre que tem essas reuniões, todos ficam tão desconfiados ou melancólicos. Isso é tão tedioso"
*pego meu violão e começo a dedilhar suavemente para me distrair*
"aaaaaaaaah! pq reuniões assim não podem acontecer em um bar?"
*erro feio uma nota, o que me deixa ainda mais incomodada. A energia do lugar está me afetando*
"acho q cheguei nessa cidade numa péssima hora" (bocejo) | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:39 | |
| *Quando Fox finalmente consegue enxergar e reconhecer a foto, seus batimentos cardíacos aceleram* *Mas sem perder a compostura, se recompõe e diz*:
- Quem são essas... (Desvia o olhar)
*Fabian nota que sua interação repentina com o Nosferatu está chamando a atenção.*
- Muito Prazer, Roger. Sua foto me despertou certa curiosidade... Mas creio que viemos aqui hoje a pedido do nosso senhor, e para outros fins. Adoraria conversar a sós, e te fazer algumas perguntas mais tarde. *Fabian olha a foto mais uma vez, e cogita a mais remota possibilidade: Ser apenas um mau entendido* *O personagem mais uma vez tira o caderno de seu terno preto, e entrega uma folha com seu número comercial para Roger.*
- Deseja que eu devolva a foto, senhor Willyams? (Expressão neutra) | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:42 | |
| - não é sua, seu irmão gostaria que ficasse com ela, espero não te-lo envergonhado, perdão
*volto minha atenção ao príncipe*
| |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:44 | |
| "Meu irmão?"
"Quem é esse Roger? Como me reconhece? Essa foto... Não me é estranha. Isso ainda não prova nada..."- Não precisa se desculpar. Talvez tudo não passe de um mau entendido.* Encarando o Nosferatu com uma feição pensativa, e se voltando ao príncipe, que apenas observa o movimento e aguarda pela chegada dos demais*
Última edição por Fabian Fox em Ter 25 Ago 2015 - 22:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 22:53 | |
| -acho que não... Fabian... (exito ao falar o nome), eu sei quem você é... (fala irônica) por favor volte ao seu lugar não gosto que me reparem tanto
*fico focado no príncipe* | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 23:15 | |
| *escuto um som vindo de um violão, olha na mesma hora quem era e com uma feição calma, porém bem séria digo*
- Jovem cainita, com o violão, agora não é hora e nem local para isso | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 8:11 | |
| *Castiel da uma olhada nos Cainitas a sua volta*
"Será que falta mais alguém,não achei que fosse demorar tanto, (Ele olha para o Relógio no pulso)"
*Ele se aproxima de Lord Eddie*
-Com Licença Estimado Lord Eddie, não querendo ser rude , mas estamos esperando mais alguém? | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 13:43 | |
| *Rabisca, rabisca, rabisca* -Pronto acabei!!!!!!!!!!! *mostra para os Irmãos na sala, quando percebe uma figura estranha assexuada* -Legal você toca, eu sempre quis aprender a violar tocão...quer dizer...Tocar violão. *Estende a mão para cumprimentar a figura intrigante em forma de aceno* -Danielle Leclerc com dois Ls, você parece o Rufio do filme Peter Pan, a versão com Robin Williams sabe?!!!! *descreve o personagem* "E lá vamos nós....." *Levanta novamente e faz uma reverência em frente ao Príncipe (olha para o Ser imponente ao lado do mesmo e dá um sorriso descontraído), dá a volta na mesa e abraça Castiel.* "Pegava fácil viu" "Você é muito vulgar, mesmo tente ser um pouco mais respeitosa sua mala". -Caaaaas obrigada pelo Presente adorei. *Beija a bochecha do mesmo deixando a marca gigante de batom e volta-se a sentar na cadeira entre Castiel e Fabiam* -O que achou Roger???? Acho que ficou a sua cara não é mesmo? | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 14:25 | |
| -Não
*fico focado no principe, pacientemente esperando que a reunião comece* | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 14:55 | |
| OFF// -Pessoal, desculpe pela demora. Tive alguns problemas para resolver mas tentarei responder na ordem cronológica,ok?
ON//
*Olho para Danielle acompanhando toda história que a mesma descreve sobre os seres e respondo a mesma*
-Muito interessante tudo isso minha cara... tenho algo muito semelhante em minha Masmorra, apenas aguardando os Cainitas que saírem da linha.
*Logo passo a olhar Jack que adentra a sala e o cumprimento com um manejo de cabeça e digo*
-Entre criança, junte-se aos demais e sente-se...
*Volto meu olhar para Fabian assim que o mesmo me pede licença para cobrir seu rosto e assim que o mesmo termina de falar, digo *
-Sim, hoje conheceremos todos os Cainitas que estão em Paris sob minha proteção...ou os que restaram desde a ultima guerra.
-Vocês não descobrirão apenas suas histórias, mas farão parte dela...eliminando toda a escória Sabát!! | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 15:00 | |
| *Logo que ouço que Lord Eddie chama a atenção da Cainita com o violão, viro para o mesmo sem tirar os olhos de Jack e digo*
-Obrigado... pelo visto certas crianças ainda não entendem a seriedade de nossas reuniões. *Digo em tom sarcástico e baixo para que somente o mesmo ouça* Nada que alguns séculos na masmorra não ensinem...
*Me viro sutilmente e aperto o botão do comunicador da minha mesa e dizendo em tom baixo*
-Jeniffer...entre em contato com Sophia e descubra o porquê ela ainda não está aqui!!!-
*Logo ouve-se devolta do comunicador*
-Sim meu Senhor, agora mesmo!!-
*Olho para Lord Eddie como se não estivesse satisfeito em ter que fazer aquilo e penso*
"Sophia está passando dos limites..." | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 15:17 | |
| *Castiel sorri amigavelmente para Danielle , ele tira do bolso um lenço e limpa discretamente a marca de batom, ao ouvir as palavras do Príncipe ele se inclina um pouco á frente para escultar melhor , após ouvi-las , ele se volta para Fox e diz em tom baixo
-Acho que nossas suspeitas estavam certas.
"Quem será essa Tal de Sophia?" | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 16:38 | |
| *escuto as palavras do príncipe e respondo para que só o mesmo escute*
- É algumas crianças essa noite estão implorando pra conhecer as masmorras.
*após a ligação que o príncipe faz as recepcionistas penso*
"Cadê a Sophia? dessa vez ela não vai escapar de levar um dura das boas"
*Volto a falar com o príncipe que somente o mesmo escute*
- Não seria melhor começar sem ela mesmo? não podemos perder tempo, as vezes dessa vez aconteceu algo realmente serio com ela | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 17:08 | |
| *saio de meus pensamentos sobre as noites de farra e paro de tocar instantaneamente assim q escuto o primeiro aviso* "sinceramente esses lords não tem humor" (faz cara de surpresa inocente)
-desculpem minha falta de tato! Pensei em adoçar os humores q pareciam melancólicos *sorrio discretamente e me curvo aos lordes ainda sem saber daquelas figuras estranhas é o principe*
-fui pego completamente desprevenido de um encontro tão formal quando almejava somente boas ferias. (postura inocente)
*guardo o violão com uma breve reverência pouco confortável*
"parece q minhas ferias terminarão antes de começar"
*me viro pra garota loira barulhenta e baixo o tom pra que não levante mais atenção desnecessária pra mim*
-olá bela donzela, posso te ensinar a tocar qualquer coisa q desejar. (sorriso sedutor) infelizmente não entendo sua referência, pois não assisto filmes a anos.
| |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Sala de Reunião Qua 26 Ago 2015 - 18:12 | |
| //OFF Fabian, olhe este post seu: - Fabian Fox escreveu:
*Enquanto aguarda a resposta de Castiel, Fabian se espanta ao olhar para o lado e se deparar com a Malkavian perturbando o pobre Nosferatu, que aparentemente está calmo.*
(Rindo moderadamente)
*Aproveita e olha sobre a mesa, onde a jovem deixou o desenho imponente e brinca*: - Adorei o desenho, exceto pelo sujeito de preto. Troque por algo mais medonho e surreal como o cavalo com chifre e calda de arco-iris, por favor.
*Fabian pega o celular, ainda com um sorriso, e visualiza suas mensagens* Neste post você foi faltoso, pois a Danielle postou a imagem do darth vader no cavalo entre aspas (" ") o que significa que a imagem estava só na cabeça dela e você não viu o mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Reunião | |
| |
|
| |
| Sala de Reunião | |
|