Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de Reunião

Ir para baixo 
+7
Castiel Viana
Danielle Leclerc
Lord Eddie
Lord Sidhorf
Sophia
Narrador Vengeur
Narrador Diabolic
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

Sala de Reunião - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 14:04

*Logo que escuto as palavras de Sophia sorrio dizendo*:

-Muito bem minha bela!! Fico muito satisfeito com suas palavras e com sua lealdade...não poderia ter melhor conselheira e companheira ao meu lado durante tantos séculos!

*Assim que a mesma se senta, olho para todos na sala e digo em tom respeitoso*

Muito bem meus caros...já que todos tem permissão para residir em Paris, protejam-na com unhas e dentes... mas muito cuidado, vocês estão proibidos de serem vistos por humanos ou deixarem rastros de suas ações em campo de batalha!! Sejam discretos e sutis!!!

-Estarei aguardando toda e qualquer novidade que venha de vocês!

*Me viro para a imensa janela que há atras de mim e digo de costas a todos*

-Em poucas noites a lua estará sangrenta! Então estejam preparados!

-Porém outra coisa me chamou bastante atenção, estão havendo rumores que um novo grupo de caçadores chegou a pouco em nossa Cidade e estão querendo acabar com nossa existência. Não os subestimem! Todo cuidado é pouco.

-Caso algum de vocês encontrem ou sejam encontrados...não peguem leve, porém, preciso de pelo um capturado vivo para ter mais informações a respeito.

*Me viro ao Senescal dizendo*

-Preciso que você organize uma varredura na cidade, recrute alguns voluntários e me deixe apar de tudo...

*Volto ao meu lugar e me sento*

-Por hora estão dispensados...logo convocarei a todos para uma força tarefa! Mas por hora quero que aproveitem as suas não vida em París. Deixem seus números de contato com as moças da recepção para melhor acesso.

*Faço um manejo de cabeça positivamente e aguardo para que todos se retirem e se ninguém tiver nenhuma pergunta, continuo a degustar minha bebida*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia
Ventrue
Sophia

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 14:22

*Olho toda a movimentação e as palavras do Príncipe e penso*:

"Felizmente esta reunião chata terminou...não aguento estes assuntos de briga! Tenho muitos outros negócios lucrativos pendentes..."

*Levanto-me e vou em direção ao Príncipe e dou um breve beijo em seu rosto e com um sorriso digo*:

-Meu amado Príncipe...irei me retirar e lhe deixarei a sós como pediu...ainda tenho negócios pendentes para tratar..
.

*Me viro e sigo pela porta em direção ao elevador e apenas cumprimento a todos com um leve e formal movimento de cabeça. Mas antes de sair pego um cartão e discretamente deixo-o na mesa em frente a Fabian Fox passando rapidamente o olhar pelo mesmo e saio da sala *

OFF//-Narrador, MP para o que está escrito no brilhete.
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 14:28

*Assim que vejo que Sophia vem em minha direção, deixo que a mesma me de um beijo no resto e digo*

-Pode ir minha bela...realmente, tenho muitas coisas á fazer ainda.

-Qualquer movimentação estranha, me mantenha informado.

*Vejo a saída de Sophia e observo que a mesma deixa um cartão para Fabian Fox e levanto brevemente uma das sobrancelhas como se não gostasse de tal ação mas não deixo transparecer aos presentes*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 14:41

*Castiel ao escutar as palavras do Príncipe, tira um pedaço de papel do bolso e uma outra caneta , e faz algumas anotações , após o termino das palavras do mesmo, ele bebe mais os goles de sua taça , depois se levanta e caminha em direção ao príncipe  , ele lhe presta uma pequena referencia *

-Exaltado Lord Sidhorf, agradeço ao senhor pela Hospitalidade, mais uma vez me coloca á disposição para ajuda-lo no que for preciso.

*Dou Uma Rápida olhada de canto para o senescal , depois falo em tom mais baixo para que somente ambos escutem*

-Poderia me informar se existem outros de minha Família residentes em Paris?
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 14:44

*após o pronunciamento do príncipe, me recosto a cadeira degustando o q restava em minha taça*

"tirando os atrasos até q esse príncipe sabe ser rápido. Tenho pavor de lembrar da pomposidade do ultimo" (cara de desgosto)

*observo o movimento da conselheira*

"algo nessa garota me parece fora de lugar"

*Viro ao principe falando em tom mais amável*

-sr. Príncipe, creio q possa auxilia-lo muito com a captura de um belo espécime de caçador. Então peço humildemente que me deixe ficar com qualquer artefato curioso que possa encontrar em poder do caçador.

* me curvo com um pequeno sorriso *
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 14:54

*Ouço atentamente as palavras de Castiel e com um manejo positivo de cabeça digo*

-Espero que aprecie a sua não-vida em París meu caro.

*Olho rapidamente para o passado quando o mesmo me pergunta sobre outro de sua casa e coçando o queixo digo*

-Receio que não... visto que o último de sua casa que residiu em meus domínios encontrou sua morte final.

*Passo rapidamente minha atenção á Jack e digo*

-Fico contente pelo seu auxílio. Podes ficar com qualquer artefato encontrado como prêmio, porém, por se tratarem de evidências deve trazê-los primeiramente á nós para uma análise. Do contrário você pode sofrer pela acusação de esconder evidência e cúmplice.
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 15:06

*me curvo, com um sorriso ainda maior*

"premios muito lucrativos pras pessoas certas."

Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 15:06

*Castiel Abaixa a Cabeça rapidamente parecendo lembrar de algo*

-Compreendo exaltado,....Bom Agradeço pela informação, deixarei meu contato com suas recepcionistas, até logo.

*Me despeço do Príncipe , passo pelo senescal e o cumprimento com um gesto positivo com a cabeça, passo por Jack e cumprimento rapidamente , caminho até Fox*

- Senhor Fox , aguardarei seu contato, vamos marcar de nós encontrar para discutimos uma investida contra o Sabá, tenha uma boa noite.

*Me Volto para Danielle*

- Até mais minha cara, realmente foi uma prazer conhece-lá.

Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 17:58

*Quando o último Cainita entra na sala, observo discretamente as suas vestes e a quantidade de tatuagens em seu corpo.
Ouço atentamente ao seu discurso paranoico e logo
*:

*Segurando risada*

"Hahahaha... Esse sujeito é uma piada. Sou muito fã de um bom Rock'n Roll, mas nem tinha reparado no Look do Senescal. Seria épico ouvir 'Run to the Hills'. Isso só pode ter vindo de um Malkaviano. Sua coragem, confiança e otimismo seriam de grande valia se os mesmos não o lavassem pras Masmorras."

*Volto minha atenção para o Principe e para o Senescal, aguardando qualquer reação*
*Abro um sorriso discreto, apoiando meu queixo sobre a mão direita*
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 18:02

*após o principe terminar seu discurso, me levanto, vou até o mesmo, o cumprimento com um abraço fraterno, me viro para os demais e falo*

- Agora tenho algo a lhes dizer, favor os interessados me seguir até a minha sala para mais detalhes.

*me viro e saio em direção a minha sala*
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 18:09

(Levanta a mão)
-Eu quero ir, afinal de contas não estou afim de tatuar símbolos do infinito em Patricinhas.
-Xaus Vossa Graça (reverência)

*Você já desenhou e precisamos trabalhar, quer ir mesmo com este bruta montes?*
*Lógico que sim, estou curiosa pra conhecer as coisas*

"Saio da sala em direção a sala do Senescal"
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 18:12

*Castiel que estava quase de saída , ao escutar as palavras do senescal se levanta e o segue até sua sala*

"Isso Pode Me interessar"
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 18:28

*Já com o 'grito' do Senescal e com a expressão do Malkaviano, que mudara repentinamente,
me ajeito na poltrona, arrumo meu terno importado e evito qualquer contato físico com ambos
*

*Observando Sophia e ouvindo as suas palavras, fico pasmo*:

"Uma Ventrue??
Hmmm..."
(Abrindo um sorriso)

*Observo a bela moça por um tempo, e quando o príncipe finalmente da início a reunião,
pego minha taça de sangue e acompanho todo o seu discurso atentamente.
Sigo com o olhar cada um de seus passos e desvio minha atenção algumas vezes para o Malkaviano e o Nosferatu.
Ambos parecem mórbidos.
*

"Caminhar sobre paris... Investigar...
Com a permissão do príncipe, finalmente posso interrogar, dominar e mutilar alguns indivíduos.
Trazer algum deles vivo então... hahaha, é demais para um só Ventrue."
(ironia)

*Ouço e concordo com cada palavra do Príncipe. E quando finalmente o mesmo se senta, coloco minha taça vazia sobre a mesa e observo Sophia, que vai em direção ao príncipe andando e sorrindo de um jeito encantador*

"Essa mulher é perfeita."

*Quando a mesma se despede do Príncipe e vem em minha direção, observo que ela olha diretamente nos meus olhos,
então dou uma piscada. Para minha surpresa, ela pega um cartão e deixa perto da minha taça, enquanto sorri e com um ar seduzente,
volta a caminhar em direção a saída
*

- Ham. *Sorrindo*

*Pego o cartão, e sem ler, ponho o mesmo no bolso do terno e me levanto.
Castiel vem até mim e após se despedir, completo
*:
- Foi um prazer, meu caro. Marcaremos de nos reunir em breve. (Sorriso simpático)

*Comprimento o mesmo, e arrumo minha gravata enquanto caminho em direção ao Príncipe*

Última edição por Fabian Fox em Sáb 29 Ago 2015 - 18:50, editado 3 vez(es)
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 18:44

*Chegando perto da Vossa Vampirosidade, como dizia Joseph, faço uma reverencia em forma de agradecimento,
e estendo a mão para que o mesmo me comprimente, enquanto digo
*:

- Muito obrigado, meu senhor, por nos ceder esse espaço e conceder a mim a honra de lutar em vosso nome.
Queira  me desculpar por qualquer informalidade, e também ao meu Lacaio, pela inconveniência.

- Antes de ir, gostaria de dizer que um dia, um antigo membro da Camarilla, de sobrenome 'Craig' te conheceu.
E este foi meu pai, que lutou com unhas e dentes para servi-lo.

- Eu não sou meu pai. Mas certamente assumirei seu legado, e de bom grado partilharei dos mesmos valores.

*Sorrio formalmente para Sidhorf, e me despeço com uma expressão descontraída.*
*Ouço as palavras do Senescal e me dirijo a sua sala.*

Última edição por Fabian Fox em Sáb 29 Ago 2015 - 22:11, editado 1 vez(es)
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 21:35

"agora começam os jogos" (sorriso malicioso)

-opa, será um prazer ocupar minha cabeça com uma boa caçada. Nada melhor que mostrar pra esses humanos quem é a caça da vez. ( sorriso de troça)

*sigo o senescal*
Roger Willyams
Neófito
Roger Willyams

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 22:55

*observando a figura que adentra o recinto*

"otimo mais um louco, isso aqui vai acabar virando um manicômio"

*reparo na cara do senescal diante do vexame*

"hahaha, ja vi muita merda no esgoto mas essa foi a melhor"

*seguro a risada de forma discreta e após a retaliação do senescal bebo o resto do sangue que estava na taça, reparo na pronuncia de sophia*

"mais um cainita ventrue, isso vai ser interessante"

*foco na pronuncia do principe*

"CAÇADORES!!!(espanto) deixei meu rastro da minha primeira vitima estou perdido"

*após o principe terminar a reunião vou em sua direção e me despeço dele com uma reverencia respeitosa*

-meu principe fiquei honrado em ter feito parte dessa reunião

*vou seguindo o senescal em sua sala*

"com certeza isso vai ter muita importancia para a força tarefa"[/color]
Joseph Kernel
Neófito
Joseph Kernel

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 23:10

*Aproveito a bebida e ouço atentamente a todos. Aproveito para analisá-los afim de saber em quem posso confiar, e se precisarei matar algum deles...*

-Acho que foi tudo resolvido...
-Vou pra sala de papai... Ou melhor, do Senescal.
"-Run to the Hills, run for your life..."

*Canto baixo, pois ainda não estão acostumados com minha personalidade encantadora e talentosa.*
Joseph Kernel
Neófito
Joseph Kernel

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 23:12

*Ao sair faço mais uma reverência ao príncipe, e saio apressado, pois todos já estavam indo a sala do senescal*
-Vossa sanguinolência... Com sua licença...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reunião   Sala de Reunião - Página 6 Icon_minitime

Sala de Reunião
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6