| Sala de Reunião | |
|
+7Castiel Viana Danielle Leclerc Lord Eddie Lord Sidhorf Sophia Narrador Vengeur Narrador Diabolic 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Sala de Reunião Seg 17 Ago 2015 - 12:28 | |
| Salão destinado a qualquer assunto que o principe precise tratar com qualquer cainita. | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 22:44 | |
| *Aguardo o príncipe entrar na sala e assim que o mesmo entrar me sento na minha cadeira de costume, ao lado do príncipe* | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 22:49 | |
| *Logo que adentro a sala de reunião, sigo para meu lugar na ponta da mesa onde todo bom líder deve estar. Me recosto e pergunto ao Senescal*:
- Ahh...eu adoro esta poltrona!
- Gostaria de beber algo, meu caro? | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 23:01 | |
| *Sorrindo discretamente*
- Lógico por que não? | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 23:19 | |
| *Sorrio de canto de boca enquanto aperto o botão do interfone em minha mesa e falo com a recepção*:
-Beatrice, peça para servir uma taça de sangue para o Senescal e para mim. E peça aos Cainitas que forem chegando subirem.
*Olho novamente ao relógio enquanto ouço a resposta do interfone*
- Sim Meu Senhor! É pra já!
- Estarão subindo dois Cainitas Meu Senhor... Danielle e Fabian. | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 23:30 | |
| *Saio do elevador e vejo a porta da sala, bato com gentileza* (cantarolando "Não tava morto, só andava falecido, não tava morto, só andava falecido...")
| |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 23:31 | |
| *A porta do elevador se abre e avistamos uma enorme entrada com acabamento em madeira*
"Me pergunto se posso mesmo entrar com meu serviçal."
- Lennin, bata na porta.
*O serviçal dá três toques, e em seguida peço pra que abra a porta* *Eu, ainda meio inseguro, coloco a mão sobre o bolso dentro do terno, e sigo com passos lentos* | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 23:42 | |
| *O Príncipe sinaliza positivamente com a cabeça á cainita que adentra a sala, aponta gentilmente com a mão*:
-Boa noite minha bela...Pode sentar-se...imagino que logo os demais cainitas chegarão! Ainda estamos a tempo...não se preocupe.-
*Olho para o Cainita sentindo um certo receio vindo do mesmo*:
-Boa noite...sente-se juntamente aos demais! *olhando com cara de poucos amigos quando vejo o vassalo do Cainita e digo em tom serio*
-Peço que deixe seu Vassalo lá embaixo! Aqui não é lugar para serviçais! | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 23:53 | |
| *Adentro na sala com elegância e sensualidade mudando totalmente de postura e fazendo uma reverência modesta* -Agradeço humildemente a vossa gentileza, meu Senhor! "GENNNTE QUE BABADO FORTE"
*Sento na cadeira, cruzo as pernas e posiciono as mãos sobre os braços da mesma* (suspiro longo)
-Se o Senhor me permite Senhor, agradeço por me deixar ficar em seu refúgio foi uma prova de sua benevolência para conosco, obrigada. "CALA A BOCA MALDITA FECHA A MATRACA". "Acalme-se querida, fique calma, sim"
*Recosto na poltrona e aguardo em silêncio, analisando o homem ao lado do Príncipe.* "Belas tatuagens..." | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 23:55 | |
| *Ao ouvir o indivíduo, minha expressão fecha ainda mais e dou um passo para trás. Reparo que a sala foi muito bem arquitetada, e que ao lado do "líder" um sujeito que transparece segurança e respeito, olha fixamente para Lennin.*
_ Escute aqui, quem você pensa que-
_ Lennin. Desça.
_ Senhor?
_ Me espere lá embaixo.
_ Sim.
"Este sem dúvidas é o Príncipe."
*O serviçal deixa sala e, olhando fixamente para o homem na ponta da mesa, tiro a mão do bolso e peço desculpas pela informalidade.* - Olá, meu senhor. Não me informaram que a sala era a prova de serviçais. (Risada formal) Queira nos desculpar. *Inclinando levemente as costas em sinal de respeito**Andando em direção a cadeira, ao lado da jovem loira*
Última edição por Fabian Fox em Ter 25 Ago 2015 - 0:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg 24 Ago 2015 - 23:59 | |
| *Observo os dois cainitas que acabaram de entrar, olhos fixamente, sem mudar minha expressão*
"aonde ele pensa que vai com esse serviçal? ele deve até pedir ajudar pra ele pra ir ao banheiro" | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 0:01 | |
| (Olhando docemente ao rapaz sentado ao meu lado)
"Vem se sentar bem ao meu lado com esse perfume de despacho no cruzeiro, mas pra disfarçar o cheiro tem que ser um perfume bem forte mesmo"
(Sorrio gentilmente para o rapaz)
-Fique á vontade jovem. | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 0:12 | |
| *Ouço as palavras meio confusas da Cainita e olho para a mesma com estranheza e logo volto meu olhar ao Cainita que está adentrando a sala com o Carniçal intrometido e digo*:
-Creio que no convite está escrito apenas um nome, não é meu caro?! *Olho para Lord Eddie rapidamente e olho novamente aos dois Cainitas que adentraram a sala* - Mas creio que muitos de vocês não estão acostumados com tais formalidades...
*Olho novamente ao Cainita e sinalizo com a mão para que o mesmo se sente*
-Mas vamos, tome um lugar. Logo daremos inicio a esta reunião. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 0:16 | |
| *Sento e me acomodo na cadeira, observando discretamente o príncipe, que parece estar com o pensamento em outro lugar*
Será que ele pode me ajudar? O que essa reunião significa?
*Cruzando os braços* *Enquanto penso, ouço a jovem ao meu lado dizer algo. Ao olhar pro seu rosto, lembro que a conheço de algum lugar.*
"É aquela estranha que me deu um beijo na rua." "Que sorriso mais forçado. E essas tatuagens a mostra? Ela não deve ter etiqueta."
- Olá. Belas tatuagens. (Abre um leve sorriso) Do que mais você gosta? - Tenho tudo o que o dinheiro pode comprar.
*Enquanto ela pensa pra responder, me volto ao príncipe e pergunto*: - Onde fica a área de fumantes?
Última edição por Fabian Fox em Ter 25 Ago 2015 - 0:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 0:19 | |
| *Castiel bate á porta da sala e entra logo em seguida , ele caminha até a direção do príncipe e o cumprimenta *
- Boa Noite Soberano , me perdoe o atraso.
*Ele se volta para os demais*
-Boa Noite Senhores , Senhorita,
*Castiel procura um lugar para se sentar* | |
|
| |
Lord Sidhorf Principe
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 0:26 | |
| *Ouço a conversa dos dois Cainitas e após a pergunta do mesmo respondo*:
-Fique a vontade para fumar aqui mesmo. Quanto a isto não temos nenhuma restrição.
*Olho para o novo Cainita que bate na porta e mantendo minha postura séria penso e logo digo*
"Pois vejam só...finalmente alguém com reais bons modos."
*Sinalizo positivamente com a cabeça e logo sinalizo com a mão*
-Boa noite meu caro. Seja bem-vindo, sente-se. Logo iremos começar a reunição. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 0:34 | |
| - Boa noite, senhor.
*Pego meu maço de cigarros, acendo um e logo ofereço outro aos demais presentes na sala.* *Dirijo-me ao jovem que acabara de se sentar, estendo a mão e digo*:
- Muito prazer. Você é?
Última edição por Fabian Fox em Ter 25 Ago 2015 - 0:44, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 0:35 | |
| OFF// -Pessoal, pausa por hoje. Amanhã continuamos as postagens durante o dia. Podem interagir entre vocês. | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 6:32 | |
| *Recuso o cigarro com um leve aceno* "Agora entendi o motivo do perfume fedido, fumante." -Jura que você tem tudo o que dinheiro pode comprar??? Parece que nasceu em berço de ouro ma chère, conte-me mais!!!
"Engomadinho hunf!"
(Descruzo as pernas e giro a cadeira de maneira que o Cainita fica entre as minhas pernas , me inclino pra frente com as mãos entrelaçando os dedos)
-Sabe do que mais gosto???? (Passo os dedos no braço do Cainita, com um olhar sedutor)
*Me jogo pra trás na cadeira novamente e coloco as mãos pra trás*
-TATUAR!
"Vai pôr o gostoso pra correr? É? Sai daí!!!"
"Xiuuuuuuuuuuuuuu, meus movimentos são friamente calculados"
*olho com o canto dos olhos* -E você? Meu lindo jovem, do mais gosta?
| |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 8:07 | |
| *Apoio meus cotovelos sobra a mesa, junto as mãos e fico com a cara com um ar sério, apenas observando as novas crianças que estavam entrando na sala*
"crianças..." | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 9:06 | |
| *Castiel se Senta , Cumprimenta Fabian, ele agradece pelo cigarro mas não o pega*
-Obrigado Senhor mas não sou de Fumar, Muito Prazer sou Castiel, o nome do senhor seria?
*Castiel estende a mão para o cumprimentar* | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 13:17 | |
| *Eu aperto a mão de Castiel e abro um leve sorriso.*
- Sou Fox. Fabian Fox. O prazer é todo meu, Castiel. Já ouvi falar de muitos de nós quando me mudei pra Paris em 2010. E o seu nome me é familiar. *Olho para o teto com um ar memorável...*
- Gostaria de convidá-lo para um jantar. Nada de mais. Algo com os executivos da minha empresa, qualquer dia desses.
*Enquanto observo os gestos de Castiel, que parece grato e um pouco sem jeito pela abordagem, coloco o cigarro na boca e trago, me voltando agora para a Cainita ao meu lado*
- Gosto de Armas de fogo, alguns esportes, e algumas bebidas. Entre várias outras coisas, dentre elas, Tatuagens. "É... Tatuagens são legais." Mas o excesso delas é algo que não me agrada. Pelo menos não em mim... (Risada curta e alta) - Desculpe. Você me parece alguém que entende do assunto. Que tal se elaborasse um desenho para mim?
*Soltando fumaça para o alto* *Olhando para o chão* | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 13:44 | |
| *Escuto a risada alta de Fabian e apenas olho, com certo ar de desaprovação* | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
Mensagens : 75 Data de inscrição : 18/08/2015 Idade : 34 Localização : Malibu, Estados Unidos
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 14:28 | |
| *abrindo a porta do elevador, vou em direção a uma porta de madeira, bato três vezes* | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Sala de Reunião Ter 25 Ago 2015 - 14:35 | |
| *Escuto a porta bater mas ninguém entra na sala*
"Quem será? por que não entrou de uma vez hein?" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Reunião | |
| |
|