| Interior do Museu | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qua 23 Set 2015 - 19:07 | |
| [off] eu olhei nos outros guardas, pq a dani tinha limpado o q me deu
[on] -hahaha os caras tentavam se divertir como podiam! com 10 conto nao poderia pagar nem uma prostituta, mas quem disse q ele nao se divertia hahaha *guardo as fotos no bolso do sobretudo*
-isso pode ser interessante! (sorriso cruel)
*vou vasculhar em outro corpo*
"q o próximo não seja tao pobre! | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qua 23 Set 2015 - 19:12 | |
| "Uiaaaaaaa"
*Coloca as mãos no quadro, analisa, cheira, lambe, coloca o dedo na boca e põe pra cima na espera da direção do vento*
-Pois bem caro Castiel, creio que está chave não será de nenhuma porta, acho que está chave abre algo no cemitério aqui de Paris, pelo menos a pintura realista é beeeeeeeeeeemmmmmmmm realista com o cemitério daqui.
"EXIBIDA"
"Ignorante"
"Olha para Jack e acena"
-OLHA QUEM VEIO SE JUNTAR A NÓS, POBRE E RELES IMORTAIS, FICO FELIZ QUE VOCÊ 3 TENHAM VINDO JACK! | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qua 23 Set 2015 - 19:21 | |
|
-Bem pesando Danielle, acho que nossa próxima aventura será no Cemitério.
| |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qua 23 Set 2015 - 19:27 | |
| *olho pra barulhenta que gritou meu nome*
-vcs realmente acham q esse quarto esta vazio? Se sim, nao entendo o proposito de um maldito gangrel voltar pontualmente a cada 2 semanas pra ficar numa sala vazia. Alias! quem coloca um bartender que conhece drinks extremamente complexos pra servir refri em festa infantil? | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qua 23 Set 2015 - 19:36 | |
| -Hummmmm teoria interessante querida peitão...ops!...Jack, mas creio que a chave abra o cemitério e lá pode ter algo especial, ele era o cãozinho de guarda deles, mas concordo com você, Cas pode tentar usar a chave, mas do mmodo que é cavalo é melhor eu tentar se não pode quebrar...eu tenho experiência em abrir portas (disfarça ao olhar para Fabian)
*Olha para para Senescal*
-O que sugere Querido? | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Interior do Museu Qui 24 Set 2015 - 7:58 | |
| *olho bem a sala, o quadro e a chave, após boa analise dos fatos digo*
- Creio que ele vinha aqui a cada 2 dias para pegar essa chave apenas, que provavelmente deve ser do cemitério, pois por qual motivo estaria escondida num quadro de cemitério?
*Paro em meus pensamentos, cruzo os braços, para continuar*
- Realmente, o Gangrel, não era muito inteligente, era apenas, como disse nossa amiga Danielle, ele devia ser apenas um cão de guarda desses inúteis do Sabá, e se vamos ao cemitério melhor estarem preparados, pois lá é território deles, e deve ter mais deles por lá. | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qui 24 Set 2015 - 8:43 | |
| - Realmente Faz Sentido, caçadores e Sabá envolvidos em um único plano, ainda precisamos descobrir que tipo de experiencias aqueles caçadores estão realizando, Lord Eddie, seria melhor investigarmos o cemitério hoje ou nas próximas noites? | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Interior do Museu Qui 8 Out 2015 - 7:24 | |
| - Daqui a pouco irá amanhecer, melhor irmos cada um para seus respectivos refúgios e nos encontraremos amanhã assim que anoitecer em frente do cemitério, todos nos sem exceção.
*Pego meu celular ligo para o Elísio e falo com as recepcionistas*
- Mandem urgente uma equipe para buscar alguns corpos aqui no museu e dar fim neles
*desligo e viro pro pessoal*
- Daqui a uns 15 min chega o pessoal do Elísio pra buscar os corpos, vamos juntar todos que estão aqui com os outros lá no beco e nos encontramos amanha
*Começo a pegar os corpos e levar ao beco lá fora do museu* | |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Interior do Museu Ter 1 Mar 2016 - 8:24 | |
| _______________________________________________
São 05:00 da manhã no jogo, em meia hora amanhecerá
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Ter 1 Mar 2016 - 11:48 | |
| *Castiel ajuda a esconder os corpos*
-Bom pessoal é melhor irmos, espero seu contato para retornamos com as investigações senescal,, Danielle acho que você terá me levar em casa já que estou de carona com voce. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Interior do Museu | |
| |
|
| |
| Interior do Museu | |
|