| Interior do Museu | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 15:29 | |
| *Castiel ao notar as reações dos Guardas Fica sem entender nada, e depois deles saírem correndo, ele diz para os outros cainitas*
-O que aconteceu aqui? | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 15:53 | |
| *com a fuga dos guardas, eu termino a data morgana* *olho pra castiel com um sorriso satisfeito*
-não temos tempo pra explicações agora. Quatro nos virão e estão falando para os outros convidados. Por sorte eles terão medo de cruzar a porta, então teremos de ir a festa. Alguém trouxe a bebida? | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 15:56 | |
| *Olho Para Jack com ar de certa Suspeita*
-Está bem, bom Então qual vai ser o plano? matar todos ?
*Volto meu olhar para Lord Eddie* | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 15:57 | |
| (cara de espanto com algo q esqueci)
-também esqueci de mencionar q eles provavelmente devem estar com medo de estarem envenenados, ou q tenhamos bombas de gás. Pode nos servir de vantagem se formos rápidos *pisco pra castiel* | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 16:00 | |
|
-Agora não estou entendendo mais nada, mas enfim isso fica para depois, Lord Eddie quais são as Ordens agora?
| |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 16:34 | |
| *saio de trás da pilastra e sigo em direção a porta*
- O alarme já foi dado, perdemos o elemento surpresa, agora o que nos resta é partir pro ataque | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 16:40 | |
| * Castiel assente Para o Senescal em sinal de Concordância, e se põe próximo á porta *
-Então Vamos acabar com isso logo, ao seu sinal Lord Eddie. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 18:01 | |
| OFF // A narração foi faltosa... Fabian estava EM FRENTE a porta, e nunca foi pra trás de nenhuma pilastra, ele se escondeu, mudou de ideia, e em seguida voltou pra frente da porta e aguardou pela que a mesma se abrisse. Tá escrito no meu último post. Preste mais atenção, por favor!!
Obrigado.
ON //
Última edição por Fabian Fox em Sex 11 Set 2015 - 18:22, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Interior do Museu Sex 11 Set 2015 - 18:12 | |
| *Fabian certifica-se de que sua arma está carregada, e esgueirando-se sob a pilastra percebe que os vigias foram intoxicados por Jack, fugindo em seguida. Fabian volta para o meio da sala com a arma em punho, chuta as duas armas dos guardas para longe, e se volta para Jack*
- Muito bem Jack. Será que poderia simular um cigarro pra mim? (Sorriso leve)
*Fabian volta sua atenção para a porta aberta*
- É hora do show. | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Sáb 12 Set 2015 - 9:57 | |
| *Irei Pegar uma das armas Que Fabian Chutou para longe, irei me certificar se ela está carregada, e irei ficar com as duas em mãos*
-Então Vamos lá, | |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Interior do Museu Qui 17 Set 2015 - 7:56 | |
| OFF// Fabian, me desculpe, não vi seu post avisando que tinha voltado pra frente da porta, mas como já passou isso, vamos fazer o seguinte, apaguei esse post seu, editei aqui sua postagem ali de cima, para que nada disso ocorreu. segue assim, você voltou pra trás da pilastra mesmo e segue como está, peço desculpas e prometo que você será recompensado em breve.
Vamos prosseguir o jogo pessoal
| |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Interior do Museu Qui 17 Set 2015 - 7:59 | |
| *Assim que os outros guardas lá de dentro veem a confusão, todos correm para perto da porta e posição já de ataque, inclusive mais alguns guardas que estavam escondidos pela sala, que não dava para vocês verem antes, mas agora todos eles se mostraram, e o homem vestido diferente, que estava sentado na mesa ao fundo continua imóvel, apenas observando a cena* | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qui 17 Set 2015 - 8:27 | |
| *Castiel se afasta um pouco da porta, ficarei com as duas armas apontadas em direção da mesma*
Última edição por Castiel Viana em Qui 17 Set 2015 - 10:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qui 17 Set 2015 - 10:29 | |
| [off] narrador uso meus atributos pra me ocultar o mais próximo a porta. Ao mesmo tempo olho ao redor, usando os atributos correspondentes pra tentar encontrar algum outro meio de acessar a sala. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Qui 17 Set 2015 - 16:45 | |
| OFF // Beleza Narrador! Erros são comuns, fique tranquilo..
ON //
*Fabian percebe a movimentação do lado de fora da sala e, sem levantar um braços ou mover um músculo aguarda pelo ataque iminente dos vigilantes locais*
- Hahaha... Isso. Venham. Podem vir. (Sorriso largo)
*Em alerta*
// Narrador, ativo minha esquiva e o meu vigor pra caso disparem contra mim. | |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Interior do Museu Seg 21 Set 2015 - 11:18 | |
| *Quatro guardas param próximo a porta, o restante ficaram parados atrás no meio da sala de suporte*
OFF// Percepção dos guardas para a Jack (levando em conta que foi a única que tentou se afastar, os demais não entraram, mas estão visíveis pois a porta está aberta.
4d10 dif 8 = 9,5,2,10 = 3 sucessos
*Um dos guardas percebe Jack tentando se esconder e atira nela, outro guarda começa a atirar em Fabian, o outro em Danielle e quarto guarda atira em Castiel*
OFF//
Guarda 1 Destreza + Armas de Fogo: 7d10 dif 8 - 1, 2, 2, 3, 7, 1, 2 - Total: FALHA CRITICA
ON// *O Guarda um no desespero acaba atirando enquanto puxava a arma e atirou no próprio pé, caindo no chão de dor e gritando muito*
OFF//
Guarda 2 Destreza + Armas de Fogo: 5d10 dif 8 - 8, 10, 1, 8, 2 - Total: 3 Sucessos
ON// *O Guarda 2 consegue acertar 3 tiros em Fabian*
OFF// Absorver dano: Vigor - 4d10 dif 6 - 2, 2, 9, 5 - Total: 1 Sucessos Fabian leva 3 pontos de dano Letal, mas consegue absorver 1 ficando Machucado (marcar no campo vitalidade com uma barra o item machucado se caso você tiver ela impressa)
Guarda 3 Destreza + Armas de Fogo: 5d10 dif 8 - 5, 5, 7, 6, 8 - Total: 1 Sucessos ON// *O Guarda 3 consegue acertar 1 tiro em Danielle*
OFF// Absorver dano: Vigor - 2d10 dif 6 - 2, 1 - Total: 0 Sucessos Danielle não consegue absorver o dano e recebe 1 ponto de dano letal ficando Escoriada (marcar no campo vitalidade com uma barra o item machucado se caso você tiver ela impressa)
Guarda 4 Destreza + Armas de Fogo: 7d10 dif 8 - 3, 2, 6, 10, 9, 6, 9 - Total: 4 Sucessos ON// *O Guarda 4 consegue acertar 4 tiros em Castiel*
OFF// Absorver dano: Vigor - 3d10 dif 6 -7, 2, 8 - Total: 2 Sucessos Castiel consegue absorver 2 danos e recebe 1 ponto de dano letal ficando Escoriado (marcar no campo vitalidade com uma barra o item machucado se caso você tiver ela impressa) | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Seg 21 Set 2015 - 12:22 | |
| *Irei MIrar no Guarda 3 e 4 para acerta um tiro certeiro em ambos,Narração lembrando que estou com duas Armas nas mãos* | |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Interior do Museu Seg 21 Set 2015 - 12:44 | |
| OFF//
Destreza + Armas de Fogo (Mão Direita) 5d10 dif 6 - 9, 9, 4, 3, 2 - Total: 2 Sucessos
Destreza + Armas de Fogo (Mão Esquerda) 5d10 dif 10 - 5, 9, 5, 4, 10 - Total: 1 Sucessos
*O guarda 3 leva dois tiros na barriga, cai no chão de dor, mas ainda continua vivo e com a arma em mãos, o Guarda 4 leva um tiro na perna e continua de pé* | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Seg 21 Set 2015 - 17:07 | |
| *Irei mirar nos guardas 1 e 2 para acerta-los em cheio também* | |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Interior do Museu Seg 21 Set 2015 - 22:35 | |
| OFF// Castiel, seu turno de ataque já foi, agora você tem que esperar o turno da Jack, Danielle e Fabian | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Seg 21 Set 2015 - 22:58 | |
| -Mas o que você está pensando Calango? Tome chumbo grosso Cabras malditos! "Minha mão vai ficar fedida de pólvora queridam" -Cale-se, cale-se, cale-se e você me deixa looooooucaaaaaaaaaaaa Shyrlei!!! *falando enquanto atira* -Mas você é uma doida Queridinha.... -WIHAHAHAHAHAHAHAHHA MORRAAAAMMMM... "Olhar psicótico"
*saca Lisbeth e atira nos guardas 3 e 4*
| |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Seg 21 Set 2015 - 23:34 | |
| *Reação de dor*
"Droga... Estou enferrujado. Mesmo de prontidão não pude desviar dessas balas. Preciso achar um jeito de reverter isso. Não fui treinado por Hazen para ser alvo desses vermes inúteis."
*Fabian aponta sua pistola para o guarda que o baleou e senta o chumbo no infeliz*
- Morra. *disparo(s)* | |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Interior do Museu Ter 22 Set 2015 - 10:01 | |
| OFF// Danielle, como você só possui uma única arma e é apenas um turno de cada vez para atacar, você só pode atacar um único guarda. vou fazer o teste para o guarda 3, que foi o que te acertou, ok?
Ataque da Danielle no Guarda 3 Destreza + Armas de Fogo 5d10 dif 6 - 8, 10, 4, 6, 4 - Total: 4 Sucessos
*Danielle saca sua arma com muita maestria e mostrando uma incrível pericia acertas quatro tiros na cabeça do guarda 3, fazendo que o mesmo morresse na mesma hora, sem ao menos ter chances de nem mesmo agonizar de dor*
Ataque de Fabian ao Guarda 2 Destreza + Armas de Fogo 7d10 dif 6 - 6, 1, 3, 1, 3, 10, 3 - Total: 1 Sucesso
*Fabian saca a arma e a maioria dos tiros vão parar no chão, apenas um acerta a perna do guarda, que se ajoelha de dor, solta um grito mas logo se levanta* | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Interior do Museu Ter 22 Set 2015 - 10:54 | |
| *precinto o perigo (usando sobrevivência) que vem de dentro da sala*
"aquele cara tá muito calmo sentado na mesa, muito provável que tem um numero maior de seguranças pra ele nem se importar com esses da porta"
(falando baixo pra ser ouvido somente por meus companheiros)
_vamos começar por um blackout, para animar a festa. Esses humanos confiam de mais na visão, acabar com ela vai compensar nossa diferença numérica. Confiem em seus instintos, assim q a luz apagar. (olho pra eles com um sorriso nos labios) Ao menos dessa vez, vamos deixar o tranquilão da mesa vivo!
*olho pra dentro da sala e me concentro em todo o espaço dela e do corredor onde estamos*
(sussurro)-ignis fatuus
*por um instante parece que a luz apagou misteriosamente, mas somente forçando a vista, percebe-se que é um tipo de neblina densa e muito escura* | |
|
| |
Narrador Vengeur Admin
| Assunto: Re: Interior do Museu Ter 22 Set 2015 - 11:05 | |
| *Assim que jack Usa o Ignis Fatuus, todos os guardas que estão na sala começam a imaginar uma grande neblina subindo por toda ela, e apenas passam a enxergar vultos ao redor da mesma, e logo começa uma grande gritaria*
- Que porra é essa? - O que está acontecendo? - Cade todo mundo? só vejo vultos - Randal, ajuda porra, não estamos vendo nada!
*O cara sentado sentado ao fundo na mesa apenas solta um bocejo e diz*
- Concentrem-se seus bandos de inúteis | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Interior do Museu | |
| |
|
| |
| Interior do Museu | |
|