Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Interior do Museu

Ir para baixo 
+2
Lord Eddie
Jack Tequila
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

Interior do Museu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 22:50

*Fabian tenta usar dominação no sujeito que está sentado na mesa, mas devido a distancia e a ilusão da névoa colocada pela Jack Fabian não consegue ter um contato visual com o sujeito e a dominação falha e Fabian consegue ouvir uma risada abafada vindo da onde estaria o sujeito sentado a mesa*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 22:55

"Mas que droga Jack..."

*Fabian da um passo lento para trás e simula uma respiração de medo*

"Preciso de algum contato visual... Eles são muitos."
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 22:57

OOF:// Narração qual é minha situação na sala, estou próximo ao cara da mesa?
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:00

*Após ver como os jovens cainitas iriam se sair, entro na sala, caminhando com calma, paro próximo ao meio da sala, perto de Castiel e Fabian, olho ao redor, com a expressão de quem não está ligando ao que está acontecendo e reúno forças e me concentro, meus olhos ficam em chamas e logo solto com uma voz forte e imponente*

- JÁ CHEGA!

off// uso Majestade
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:02

*Após Lord Eddie Usar Majestade, a ilusão de Jack se dissipa, todos os 5 guardas se ajoelham ao chão e cobrem o rosto em medo, apenas o sujeito na mesa fica sentado, com um sorriso na cara, como quem não se importa com nada que está acontecendo*

- ha ha ha

*Ele apenas ri e continua sentado sem se importar*
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:09

*O grito do Senescal é ecoado por toda a sala e Fabian involuntariamente se agacha e larga sua pistola.
Seu corpo inteiro é arrepiado e paralisado em seguida, trazendo uma sensação que a muitos anos o Cainita desconhecia.
*

- M-mas q-que diabos..?
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:10

"CARAAAAAAAAAA YUSUKE MATOU OS IRMÃOS TOGURO"

"ovulei"

"Shyrlei querida você é mais seca que o deserto que Caim andou, como pode ovular mula"

"Shiiiiiiiiiiii quero só sentir..."

*Aproveito o momento para recarregar a arma e ficar de prontidão, ainda em furtividade*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:13

*Castiel olha em volta após o grito do senescal*

"O que foi isso?"

*Volto a minha atenção ao homem da mesa*

-Bom vejo que o sujeito ali não se amedronta tão fácil, afinal quem é ele?
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:22

*O Homem na mesa apenas olha de rabo de olho para o grupo de vampiros que ali estavam e diz*

- Alguém afim de se divertir um pouco comigo?
- mesmo porque esses guardas ai não deram nem graça pra vocês né.

*Ele continua sentado e rindo novamente*
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:28

*Fabian ouve a risada a alguns metros, e ainda paralisado responde*:

- M-maldito. (voz trêmula)
P-por acaso sabe q-quem eu sou??

*O Cainita desperta uma fúria interior e se esforça pra se levantar, sem sucesso.
O mesmo olha para o Senescal aguardando um olhar de aprovação
*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:29

* Castiel ao escutar as palavras do homem mira sua arma num dos ombros dele e atira *
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:30

*Me viro pra todos meu companheiros e faço um sinal com a cabeça, liberando-os do Majestade*
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:38

*Agora, liberado da Majestade mas ainda um pouco trêmulo, Fabian se levanta e tenta com um olhar de poucos amigos, localizar o guarda sentado. Pega rapidamente sua pistola e vê que resta apenas 1 bala.*

- Essa vai especialmente pra você.

*Mirando para o que parece ser uma sombra em meio ao efeito de névoa, ele dispara*

// Uso os atributos necessários para maiores chances de acertar o tiro!
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 23:46

*Fabian dispara um tiro certeiro, bem no peito do sujeito sentado a mesa, mas por algum motivo não surtiu o menor efeito, então ele resolve se levantar da mesa*

- É, acho que vamos dançar amigos

*ele se concentra, e de repente começa a revirar os olhos e seu corpo começa a lentamente mudar de forma, e grandes espasmos tomam conta de seu corpo e logo sua forma aparece, ele se transforma em um lobo e solta um grande urro*

- Alguém se arrisca, seus bando de inúteis?
Fabian Fox
Neófito
Fabian Fox

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 0:08

*Fabian fica horrorizado com a transformação e quando reconhece a forma de um lobo, ele tem um Flashback e sua cabeça começa a doer. Cai de joelhos em frente a mesa, e se apoia com o braço esquerdo, enquanto dificilmente respira.*

"S-Sabath..."

"A-Aeron..."

"Ainda me lembro... daquela noite..."

(FLASH)

Interior do Museu - Página 7 Zxu2i9

*O Lobo, ainda com dificuldades pra enxergar graças a habilidade de Jack, aguarda
pelo pronunciamento de algum dos Cainitas
*

Interior do Museu - Página 7 8xu8tc

- V-Vocês levaram tudo...

*Fabian se levanta lentamente, enquanto retira um segundo cartucho do seu terno*

- Levaram minha família.

*O Cainita recarrega rapidamente sua pistola, e saca uma segunda mais simples com a mão esquerda*

- E agora levarei cada um de vocês.

*Fabian aponta as duas armas para a grande sombra do lobo aguardando uma reação*
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 5:59

"Finalmente posso me mexer com mais tranquilidade"

-Ei Totó, está na hora da vacina Antirrábica .

"Que fedor de cachorro molhado meu Caim amado"

-Foco Shyrlei .

OFF// Demência nesse cachorro.
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 6:28

OFF// Fabian você postou:

*O Lobo, ainda com dificuldades pra enxergar graças a habilidade de Jack, aguarda
pelo pronunciamento de algum dos Cainitas*

Somente a narração pode postar pelos npc, você só pode postar ações para você e seus lacaios, qualquer ação postada por você a terceiros é faltosa.

Essa sua ação que você postou pelo cara que se transformou em lobo será desconsiderada

A Ilusão de Jack já foi cancelada pelo Majestade de Lord Eddie, não possui mais nada impedindo a visão tanto dele quanto a dos guardas que ainda estão com medo e a de vocês
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 6:38

"droga, temos um lobinho aqui! Essa festa tá começando a entornar o caldo"

*após matar o guarda que atirou em Castiel, tento me aproximar dele furtivamente para tirá-lo de perto do licantropo*

(sussurro)-droga Castiel, falei pra deixar ele vivo e vc vai pra cima!
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 8:18

*Com ajuda de Jack irei me afastar da mesa, mas antes pegarei  a arma que havia caído *

-Não iria matá-loJack, apenas quis apressar as coisas e ver o por que da tranquilidade dele , bom agora já sabemos, .a proposito obrigado pela ajuda com aquele guarda ali.

*Certifico que as duas armas estão carregadas e fico com as duas apontadas para o lobisomem*

-Alguém aqui sabe como matar uma coisas dessas?

OFF// EDIT DA NARRAÇÃO:

VOCÊ POSTOU AÇÃO DE ATAQUE ONTEM, ATÉ EU FAZER SEUS TESTES NÃO PODERIA FAZER MAIS NENHUMA OUTRA AÇÃO, ESSA SUA AÇÃO AQUI FOI INVALIDA.
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 8:32

OFF// Ações mentais vem primeiro que ações físicas, portanto o ataque de Danielle vem primeiro

Manipulação + Lábia (dificuldade igual a Percepção + Autocontrole da vítima)

8d10 dif 8 - 5, 2, 2, 7, 3, 3, 3, 8 - Total: 1 Sucesso

*Daniella tenta assombrar a alma do "Lobo" mas não surte muito efeito, ele apenas fica meio que divagando sobre certos pesadelos que teve noite passada, ficando levemente distraído*

Ataque de Castiel

Destreza + Armas de Fogo: 5d10 dif 8 (mas devido a distração causada por Danielle -1 ponto de dif)- 7, 7, 7, 5, 2 - Total: 3 Sucessos
ON//
*Castiel consegue acertar no Lobo*

OFF//
Absorver dano: Vigor + Fortitude - 610 dif 6 - 7, 2, 9, 9, 1, 10 - Total: 4 Sucessos

*O Lobo consegue absorver todo dano causado por Castiel*

Ataque Fabian

Destreza + Armas de Fogo: 7d10 dif 8 (mas devido a distração causada por Danielle -1 ponto de dif)- 10, 10, 9, 5, 5, 4, 3 - Total: 5 Sucessos
ON//
*Fabian consegue acertar no Lobo*

OFF//
Absorver dano: Vigor + Fortitude - 610 dif 6 - 5, 2, 9, 9, 1, 4 - Total: 1 Sucesso

*O Lobo consegue absorver Maior parte do dano causado por Fabian e fica Escoriado*

OFF// O "lobo" continuará sobre o efeito do assombrar a alma até o turno da Jack só, qualquer outro pode postar, mas só falas ou pensamentos, turno de ataque é a vez da Jack
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 8:40

-Boa meninos, não deixem este Gangrel fugir será de muita utilidade nas masmorras, cachorro fedido.

-Cuidado com os guardas, vamos aproveitar apequena distração do lobinho pra ataca-los!!!
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 8:54

"droga, temos um lobinho aqui! Essa festa tá começando a entornar o caldo"

*após matar o guarda que atirou em Castiel, tento me aproximar dele furtivamente para tirá-lo de perto do lobo*

(sussurro)-droga Castiel, falei pra deixar ele vivo e vc vai pra cima!

*reviro os olhos*

-Castiel, tem sinais q vc deveria perceber! Ele foi o único q não consegui enganar e mesmo quando a festa animou, ele não tirou o maldito sorriso sarcástico!

*olho para o lobo e engulo seco*

-ele deve ser tão forte q nem nos considerou como oponentes. Um minuto a mais perto dele e vc teria virado picadinho!

Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 9:08

*O lobo da um gemido leve ao levar o tiro de Fabian, olha com um sorriso sarcástico ao mesmo, mas nota a aproximação de Jack, da uma farejada e abre um longo sorriso e diz*

- Ora, ora, ora, o que vemos aqui? se não é um cão sem honra da casa dos enganadores, agora eu fiquei animado
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 9:25

*olho pro lobo com um sorriso sarcástico*

-ohow o que uma atração de circo sabe sobre a honra de meu clã? Os caçadores pagam bem pra vc pegar a bolinha pra eles?

*uso meus atributos para calcular possíveis rotas de fuga ao menor sinal de ataque e fico de prontidão*

(sem tirar o olho do lobo fico em frente a castiel) -Castiel, dá uma atençãozinha para os humanos.
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 9:31

*ele abre um sorriso*

- Haha haha haaa

- Para uma hippie suja como você, até que tem bastante coragem hein, ainda ficam se achando parentes nossos?

*ele da mais uma risada sarcástica*

- Acho que terei o maior prazer em te matar primeiro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Interior do Museu   Interior do Museu - Página 7 Icon_minitime

Interior do Museu
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte