| Refúgio de Fabian C. Fox | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Refúgio de Fabian C. Fox Dom 23 Ago 2015 - 23:03 | |
| Ilustre mansão construída em 2010 em nome dos Fox. Os detalhes referente a sua localização são mantidos em sigilo por motivos de segurança. A mansão é composta por diversos quartos, biblioteca, escritórios e passagens subterrâneas. Além de possuir um sistema de segurança moderno, com câmeras, lasers, armas semi-automáticas e um banco de dados que transmite as informações em tempo real para uma central terceirizada. A área possui um heliponto, e é cercada por florestas. Ninguém é visto entrando ou saindo pela porta da frente. Proprietário: Fabian C. Fox Assessor: Lennin II | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: ref Seg 24 Ago 2015 - 20:15 | |
| *Acordando* (Olhando para o relógio) Já são 18h. Segundo minha agenda, tenho algo pra essa noite.
(Alguém bate na porta do quarto) *Toc, Toc, Toc*
Sim!?
_Senhor, já está pronto?
Quase. Prepare o carro. "Melhor me arrumar logo." *Se levantando*
(Indo em direção ao banheiro) | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 20:44 | |
| *Logo que este se levanta, seu serviçal lhe traz algo e lhe entrega dizendo*:
-Com licença meu Senhor, deixaram isto e pediram para lhe entregar. Quer que deixe aqui ao lado para não lhe incomodar? | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 20:51 | |
| O que é isso? (Ele exita em dizer)Pode deixar aí... Obrigado. Vá esquentar o carro. _ Sim, senhor.*Entrando no banheiro e pegando escova**Escovando os dentes*"Sentido uma fome moderada..."*Saindo do banheiro* *Abrindo Closet* "Droga, de novo?"*Saindo do Closet e da Suite vestindo uma bermuda e uma camisa azul*Lennin, cadê o meu terno hein?! (Sem resposta)"Deve estar esquentando o carro." *Indo em direção a lavanderia* *Pegando o Terno novo e voltando para a Suite* *Vestindo Terno e Gravata* *Vestindo Sapatos importados e pegando pertences*
O que eu devo levar? "Hm.. Carteira, Lenço, Agenda, Celular, Maço de cigarro e Esqueiro."*Passando perfume francês e penteando o cabelo* *Indo em direção ao criado mudo e apertando um botão escondido* *Vestindo luvas pretas de couro*Levarei isso por precaução. *Pegando Silver Eagle Prata + 2 cartuchos*"Estou pronto."*Saindo da Suite, e dirigindo-se ao carro nos fundos* | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 20:55 | |
| OFF// -Fabian, poste para onde está indo e o que pretende fazer. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 20:58 | |
| (Enquanto andava pela mansão se lembrou de algo)
"Aquilo que Lennin havia me entregado... Devo pegar ou deixo lá mesmo...?"
*Para no corredor indeciso*
OFF// Narrador, o que Lennin havia me entregado? | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 21:03 | |
| OFF// -Você se recorda que era algo semelhante a uma carta ou convite. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 21:08 | |
| "Lembro que era algo semelhante a uma carta ou convite. Antes que eu saia, melhor voltar e ler."
*Dando meia-volta e indo em direção a Suite* *Abrindo a porta e desviando os olhos para o criado mudo* *Indo até ele e pegando aquela espécie de cartão*
(Expressão facial mudando) *Começando a ler*
| |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 21:22 | |
| *Logo que o Cainita pega a carta, ele observa que é um convite negro e possui seu nome em dourado. Logo que este o abre ele lê*:
-Caro Sr. Fabian C. Fox, você está convidado á comparecer a reunião desta noite que ocorrerá no Elísio Parisiense na presença do Príncipe Lord Sidhorf.
-Aguardamos sua presença ás 00hs00 desta noite.
-Atenciosamente,
OFF// -Fabian, ainda são 19hs00 | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 21:35 | |
| *Fabian termina de ler a carta com uma expressão fechada*
"Elísio Parisiense...?"
*A busina do carro toca lá fora, e ao perceber que estava atrasado, Fabian pega o seu celular.* *Ligando pra Lennin*
_Senhor? _Lennin. Onde conseguiu essa carta? | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 21:37 | |
| *O serviçal olha para o chão e responde em tom tremulo*:
-Esta foi deixada em nossa entrada meu Senhor... não sei lhe dizer quem a deixou lá... | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 21:56 | |
| *Fabian observa a carta por mais alguns segundos*
_Certo. _Senhor, a reunião no centro de paris é as 20h...
*Olha para o relógio e vê que está super atrasado* _Que horas a reunião termina? _Segundo a agenda eletrônica, sem horário previsto, Senhor.
"Se for a essa reunião a negócios, perderei de comparecer ao Elísio."
_Mudança de planos. Vamos para o Elísio as 00h00. _Mas senhor, essa é uma reunião de ações, o senhor precisa comparecer. _Invente uma desculpa... Lord Sidhorf nos aguarda. _Como queiras, meu senhor. _Vamos dar uma volta pela cidade, enquanto a hora não passa. *Desligando Celular*
*Fabian, guarda cuidadosamente a sua pistola e o seu celular no interior do terno, e com um leve sorriso no canto da boca, guarda também o convite misterioso no bolso, sai da Suíte e se dirige ao carro*
*Caminhando* | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 22:20 | |
| OFF// - Fabian, pode postar no estacionamento do Elísio caso não vá fazer nada em algum outro lugar. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 22:23 | |
| *Fabian sai da mansão pela porta dos fundos e Lennin abre a porta do carro. É um S500 blindado, com alguns sacos de sangue no porta malas*
*Entrando no carro*
*A porta é fechada, e o serviçal assume o volante*
- Vamos dar uma volta pelas ruas de Paris. Que horas são? | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Fabian C. Fox Seg 24 Ago 2015 - 22:33 | |
| *O serviçal responde de forma pomposa*:
- São 21hs00 meu Senhor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado