Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Refúgio do Lord Eddie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

Refúgio do Lord Eddie Empty
MensagemAssunto: Refúgio do Lord Eddie   Refúgio do Lord Eddie Icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 20:17

Refúgio do Lord Eddie OgAAAHdaNRWJC4Q61m0EriCf-jXCq13xcWQa4oAK48qp0fEuRqvsxupcD7ycosxCVm9FPYVwLcv3XPM6QqjA6BemafYAm1T1UOkvMzj45F5K-yzlvGepzYgTohSL

Refúgio do Senescal, uma grande mansão que oculta varios misterios, poucos os que conseguiram entrar e nenhum deles conseguiu sair. a Mansão tem um forte esquema de segurança ligado diretamente com a sala de segurança do elisio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Refúgio do Lord Eddie   Refúgio do Lord Eddie Icon_minitimeSeg 24 Ago 2015 - 20:08

*Assim que anoitece, desperto de meu sono, levanto, sem pressa "o que tenho hoje?" e me dirijo ao banheiro para tomar o meu banho sagrado de todo dia*

"nada como começar o dia bem"

*após um bom banho me enxugo, visto a primeira roupa que vejo no guarda roupas, que por coincidencia "será mesmo?" era uma camisa preta, calça preta, e coloco meu coturno, jogo um sobretudo por cima de tudo, arrumo meu cabelo e me posto na sala, sentado no sofá, divagando sobre minha não vida*
Narrador Diabolic
Admin
Narrador Diabolic

MensagemAssunto: Re: Refúgio do Lord Eddie   Refúgio do Lord Eddie Icon_minitimeSeg 24 Ago 2015 - 20:17

*Logo que Lord Eddie começa a pensar sobre sua "não vida", este ouve que chegou uma mensagem para o mesmo que diz*:

-Boa noite Sr. Senescal, sua presença foi requisitada pelo Príncipe na sala de reunião assim que possível.

-Ass: Recepção
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Refúgio do Lord Eddie   Refúgio do Lord Eddie Icon_minitimeSeg 24 Ago 2015 - 20:26

*Leio minha mensagem, e lembro então de meus afazeres, coloco minha Katana presa as minhas costas, vou até a garagem, subo em minha moto e rumo em direção ao Elisio*

Refúgio do Lord Eddie 2009-suzuki-hayabusa-1w
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refúgio do Lord Eddie   Refúgio do Lord Eddie Icon_minitime

Refúgio do Lord Eddie
Ir para o topo 
Página 1 de 1