| Refúgio de Danielle Leclerc | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Refúgio de Danielle Leclerc Seg 9 maio 2011 - 20:33 | |
| Parisssssssssssssssssss, ótimas inspirações para Minha Arte (inspirada em Romero Brito), construí com sangue e suor...uia eu não suo, só sangue mesmo, muito sangue!!!!! Nada melhor que um refugio onde realmente me sinto bem, tintas da melhor qualidade (principalmente a base de sangue como feito no antigos rituais Xinto, para aqueles Cainitas mais exóticos é claro), sentem-se e puxem uma cadeira e rezem pra que não sejam amarrados nela!!!!!!!! Pain-t Art Tatoo. Abrimos á partir das 22:00 horas, agende seu horário com a Shirley! | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc Seg 24 Ago 2015 - 20:29 | |
| -O beleza,acorda pra cuspir. *Toma banho pelando de quente, sai molhada, veste uma roupa de couro, estando molhada* -Mas que diabos de vaca que não entra!!!!!!!! *puxando cada vez mais* "Será que tomei sangue com muito teor de gordura" *puxando com mais força a roupa entra e encaixa perfeitamente* -Ah!!!! Posso sentir o gosto do couro. -SHIRRRRLEYYY TEMOS ALGUM CLIENTE??????? "Claro que não, sua excomungada você só anota os nomes, idéias, e telefones dos clientes, e quando você vem com o papo de inspiração é que acaba ligando pra eles, nem sei o que faço aqui, sou uma inútil." -Dramática como sempre... *Anda até o espelho*
-Espelho, espelho meu, existe uma Cainita mais linda do que eu?
*Vai para a sala Beethoven e começa a rabiscar a espera de inspiração* | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc Seg 24 Ago 2015 - 20:35 | |
| *Assim que Danielle briga com a calça, ouve-se a campainha tocar, sua empregada vai atender a porta e logo volta para a mesma e lhe entrega algo*:
-Com licença Srta., um rapazinho deixou isto e disse que era para a Senhorita. | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc Seg 24 Ago 2015 - 20:47 | |
| -Mas que diabos é isso? Eu já avisei Shirley, não me interrompa quando estiver desenhando!!!!!
*Joga tinta no papel com raiva*
(Olha para a entrega com desdém)
(olha para o papel com o borrão de tinta)
(olha para a entrega)
(olha para o borrão de tinta)
-SHIRLEYYYYYY VOCÊ É UM GÊNIO, OLHA ESTA OBRA, A RAIVA, O ÓDIO, PARECE TRASH POLKA!!!!!!!!!!!
*Pega a entrega na mão*
OFF// NARRADOR O QUE EXATAMENTE ME ENTREGARAM | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc Seg 24 Ago 2015 - 21:00 | |
| *Assim que Danielle pega o papel e se concentra, ela observa que é uma carta com seu nome, papel negro parecendo seda* | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc Seg 24 Ago 2015 - 21:15 | |
| (Olha para o papel fixamente)
"Não vai abrir isso?"
-VÁ CUIDAR DAS SUAS CEROULAS SHISHI, você já me ajudou o bastante, xô, xô!!!
*Agita as mãos, como se estivesse espalhando fumaça.*
-Agora é só você e eu!
(Analisando o papel com muito cuidado)
*cheira, lambe, morde o papel*
*cospe os pedacinhos arrancados do papel* -Não é comestível, mas cheira muito bem, e não é Nitro, será anthrax???? -Vou abrir assim mesmo!
*abrindo com a ponta dos dedos*
"Será que vai explodir"
OFF// Narrador o que está escrito? | |
|
| |
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc Seg 24 Ago 2015 - 21:33 | |
| *Logo eu Danielle abre o convite, ela lê*:
-Cara Srta. Danielle Leclerc, você está convidada á comparecer a reunião desta noite que ocorrerá no Elísio Parisiense na presença do Príncipe Lord Sidhorf.
-Aguardamos sua presença ás 00hs00 desta noite.
-Atenciosamente, | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc Seg 24 Ago 2015 - 22:03 | |
| (Após ler o convite, amaço e jogo no lixo) *Levanto e saio da sala Beethoven ando até o estoque, pego álcool e fósforos e volto para a sala Beethoven* -Aaaaaaaaaa que delicia cara!!!! -SHIRLEY CANCELE A AGENDA VOU SAIR!!!! "Você não tem agenda ANIMALA"-Sua mula tenho sim, olha ela na recepção "Ta bem meu amor,já cancelei tudo vá em Paz"-Obrigada (Olha para a lata de lixo com o papel dentro) -Adieu mon cheri, sinto muito (começa a choramingar), mas todo cuidado é pouco. *Joga álcool dentro da lata, e acende o fósforo com muito cuidado, joga o fóforo e observa o papel queimar* "Que roupa devo usar???? Já sei!" *Fogo se apaga e pego a lata e viro no chão pisando para apagar todo e qualquer resquício de fogo* -Acho que é melhor prevenir mais. *Ando até a cozinha do estudio pego um copo dágua e passo no saguão e pego o extintor de incêndio, jogo a água do copo do amontoado de cinzas, e pra finalizar aciono o extintor fazendo uma montanha de espuma* -AGORA SIM!!!!! *Vou para o quarto e abro o baú com roupas e pego uma camisa branca e visto* *pego as chaves do carro e tranco o estúdio* -Para o Elísio e além!!!!! (Olho para o carro) "Mas que máquina" | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc Sáb 29 Ago 2015 - 23:58 | |
| -SHYRLEI ABRA A PORTA!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Afeeeeeeee deixa que eu vou sua lerda"
-Cas fique quieto e não mexa em nada ok, meu carro pode explodir o sistema de alarme é muito sensível
*Saio correndo e abro o estúdio, corro até a sala Bethoveen e puxo na gaveta Lisbeth e prendo-a na perna, acaricio a mesma*
-Eu sei minha querida estava com saudades, mas agora vamos
*saio correndo feito doida e tranco o estúdio e aciono o alarme de segurança*
*Pulo no carro*
-Bora Cas
*Saio em direção para as docas* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refúgio de Danielle Leclerc | |
| |
|
| |