Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Regras para os jogadores!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador Diabolic
Admin
Narrador Diabolic

Regras para os jogadores! Empty
MensagemAssunto: Regras para os jogadores!   Regras para os jogadores! Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 0:06

1°-Você deve narrar a ação do seu personagem em 3ª ou 1ª pessoa.Diga oque ele está fazendo!
Qualquer ação de ser feita entre *-*
EX: *Ele entra na sala em caminha até uma porta* e fecha para o fim "desta" ação!
EX2: *Entro na sala e caminho até a porta*

2°-As falas do personagem devem ser feitas por travessão ( - )
Ex: - mas que porcaria de porta que não abre!!!

3°-Tentem expressar o que o seu personagem está sentindo, feitas entre (_)
Ex: - mas que porcaria de porta que não abre!!! (olhando para a porta com cara de fúria)

4°-Os pensamentos do personagem também são muito importantes para a crônica, feitas entre "_"
EX: "porta inútil"

4°-Qualquer ação de disciplina deve ser pedida antes, eu irei aprovar a ação ou não!
EX: *ele usa Potência para atacar o oponente* e aguarde a aceitação da ação pedida!

5°-respeitem as pessoas do fórum e assim como seus personagens! Evitem usar palavrões e frases que possam ofender os PLAYERS!

6°-Não sejam "FALTOSOS", não misturem "ON" com "OFF"!

7°-Na crônica vocês podem conversar entre vocês! mas respeitem regras de lugar e de ação!
EX: Se o personagem estiver preso em um prédio da cidade, o mesmo não pode interferir na conversa entre outros 2 que estão no parque do outro lado da cidade!

8°-Toda mudança de lugar ou posição de seu personagem na crônica deverá ser informada e pedida a mim!
EX: *ele se retira do prédio e vai até o parque* e aguarda a aceitação da ação!
EX: (NARRADOR)quando você chega no parque você avista...e então você estará no parque e assim por diante!

9°-Toda crônica será narrada por mim! E para um bom andamento, não discutam! Se você acha que seu personagem está sendo prejudicado...mande um e-mail ou MP com o que houve!
Ir para o topo Ir para baixo

Regras para os jogadores!
Ir para o topo 
Página 1 de 1