1°-Você deve narrar a ação do seu personagem em 3ª ou 1ª pessoa.Diga oque ele está fazendo!
Qualquer ação de ser feita entre *-*
EX: *Ele entra na sala em caminha até uma porta* e fecha para o fim "desta" ação!
EX2: *Entro na sala e caminho até a porta*
2°-As falas do personagem devem ser feitas por travessão ( - )
Ex: - mas que porcaria de porta que não abre!!!
3°-Tentem expressar o que o seu personagem está sentindo, feitas entre (_)
Ex: - mas que porcaria de porta que não abre!!! (olhando para a porta com cara de fúria)
4°-Os pensamentos do personagem também são muito importantes para a crônica, feitas entre "_"
EX: "porta inútil"
4°-Qualquer ação de disciplina deve ser pedida antes, eu irei aprovar a ação ou não!
EX: *ele usa Potência para atacar o oponente* e aguarde a aceitação da ação pedida!
5°-respeitem as pessoas do fórum e assim como seus personagens! Evitem usar palavrões e frases que possam ofender os PLAYERS!
6°-Não sejam "FALTOSOS", não misturem "ON" com "OFF"!
7°-Na crônica vocês podem conversar entre vocês! mas respeitem regras de lugar e de ação!
EX: Se o personagem estiver preso em um prédio da cidade, o mesmo não pode interferir na conversa entre outros 2 que estão no parque do outro lado da cidade!
8°-Toda mudança de lugar ou posição de seu personagem na crônica deverá ser informada e pedida a mim!
EX: *ele se retira do prédio e vai até o parque* e aguarda a aceitação da ação!
EX: (NARRADOR)quando você chega no parque você avista...e então você estará no parque e assim por diante!
9°-Toda crônica será narrada por mim! E para um bom andamento, não discutam! Se você acha que seu personagem está sendo prejudicado...mande um e-mail ou MP com o que houve!