Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Leia atentamente minhas leis para permanecer em Paris!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Sidhorf
Principe
Lord Sidhorf

Leia atentamente minhas leis para permanecer em Paris! Empty
MensagemAssunto: Leia atentamente minhas leis para permanecer em Paris!   Leia atentamente minhas leis para permanecer em Paris! Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 23:37

Todo cainita que esteja com boas intenções é bem vindo em meu Feudo, os territórios sob meu controle são os territórios Leste e Nordeste de Paris. Abaixo seguem as leis de meu Feudo, que serão cumpridas com todo rigor e poderes a mim conferidos:

art 1º. Fica proibido para qualquer Cainita se alimentar em meus domínios.
Punição: O Cainita que se alimentar em meus domínios terá suas presas arrancadas, se o fato voltar a se repetir o Cainita será entregue á mim, para uma punição mais severa.

art 2º. Os Territórios de caça de meu Feudo ficam definidos como: Praça De L'Blanc.

art 3º. Aquele que violar a Máscara, terá seu caso analizado por mim, se eu considerar a violação como sendo pequena, repararei o erro cometido e o Cainita nada sofrerá, mas ficará sob observação. Se a violação for considerada média, o cainita que violou a máscara, terá que prestar serviços domésticos como limpar as ruas ou realizar serviços para outros Cainitas de meu Feudo. O violador só poderá partir do meu Feudo, após minha autorização. Violações graves serão levadas para o Príncipe.

art 4º. Nenhum Cainita, com exceção dos algozes e do xerife, está autorizado a invadir o Domínio de outro. Aquele que violar o Domínio de um Cainita do meu Feudo, terá que servi-lo, durante o tempo que eu determinar.

art 5º. O Cainita que entrar em meu Feudo, com intenção de ter um Domínio ou Refúgio nele, deverá se apresentar a mim antes.

art 6º. O Senhor da cria que tiver cometido o crime em meu Feudo, sofrerá a punição por ela, se esta não mostrar conhecimento necessário como Criança da Noite.

Sejam bem vindos ao meu Feudo.
Ir para o topo Ir para baixo

Leia atentamente minhas leis para permanecer em Paris!
Ir para o topo 
Página 1 de 1