Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Dúvida] Como beber sangue?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Dúvida] Como beber sangue? Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Como beber sangue?   [Dúvida] Como beber sangue? Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:29

Então, eu sei que a pergunta provavelmente soa muito estúpida, mas fazer o que né? haha

Nas leis do feudo do Lord Sidhorf diz o seguinte:

art 1º. Fica proibido para qualquer Cainita se alimentar em meus domínios.

art 2º. Os Territórios de caça de meu Feudo ficam definidos como: Praça De L'Blanc.

Estou meio confusa. Isso vale para Paris inteira ou só para o feudo do príncipe?

Se eu quiser entrar em uma casa no feudo da Sophia, por exemplo, e beber sangue lá, eu posso ou estaria quebrando as regras?

E para beber eu simplesmente narro algo como "Ela se esgueira pelas sombras e ataca o infeliz" ou tenho que escrever algo em especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Diabolic
Admin
Narrador Diabolic

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Como beber sangue?   [Dúvida] Como beber sangue? Icon_minitimeSeg 6 Jun 2011 - 22:04

Olá Beatrice, respondendo a sua pergunta:

art 1º. Fica proibido para qualquer Cainita se alimentar em meus domínios.

art 2º. Os Territórios de caça de meu Feudo ficam definidos como: Praça De L'Blanc.

R:

art 1º - Se alimentar significa beber o sangue de outro cainita (vampiro) ou de um ser humano (ou animal) em Paris (exceto esta praça).

art 2º - Os domínios do Príncipe diz respeito a Paris inteira.
Feude é o local que cada Ancião é responsável (como prefeitos que respondem ao presidente), porém o Príncipe é responsável por toda a Paris(ou toda frança).
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Como beber sangue?   [Dúvida] Como beber sangue? Icon_minitimeSeg 6 Jun 2011 - 23:19

Obrigada pela resposta, Narrador.

Mas então eu não posso entrar em uma casa de noite para beber? Vou apenas na praça e ataco alguém passando por lá? Ou os locais em volta da praça também contam?

Desculpa pelo monte de perguntas :X
Narrador Diabolic
Admin
Narrador Diabolic

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Como beber sangue?   [Dúvida] Como beber sangue? Icon_minitimeTer 7 Jun 2011 - 9:37

Então, "beber, se alimentar e etc" são só modos de dizer...afinal o único meio no qual o vampiro se alimenta é bebendo sangue (ratos, porcos, ovelhas, humanos, outros vampiros e etc).

O ato proibido é o de "abocanhar" um outro ser vivo fora dos locais permitidos (geralmente por ser um local mais afastado e de menor risco de ser visto).

Mas nada impede o cainita de chegar em sua residência e abrir um bom frasco de sangue (se o mesmo possuir, claro), porém se algum dia a policia ou algo do tipo por alguma razão tiver um motivo para verificar sua residência, este estará em sérios problemas. (1-porque colocou a máscara em risco, 2-porque os humanos vão ficar no pé até descobrirem o porque você tem uma geladeira cheia de sacos de sangue).

Quanto as perguntas, fique a vontade para perguntar...estou aqui para isto!
Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Como beber sangue?   [Dúvida] Como beber sangue? Icon_minitime

[Dúvida] Como beber sangue?
Ir para o topo 
Página 1 de 1