Paris, ano de 2015.
Aparentemente uma cidade como qualquer outra dentre as grandes e mais povoadas e evoluídas de todo o mundo. Aos olhos de meros mortais, trata-se de uma cidade exótica com adoradores da arte moderna e contemporânea impregnada de romantismo e de uma visão neogótica profunda. No período da Renascença, predomina o estilo gótico flamejante, e a população da cidade aumenta a ponto de se tornar a segunda da maior da Europa, depois de Constantinopla. Há uma reorganização urbanística, e a residência real é construída em Paris. para esse fim, nasce o Louvre (museu de paris).
Atualmente ainda possuindo várias construções do século XVII e XVIII e locais devotados às belas artes de algum modo estimulantes do ponto de vista artístico ou intelectual. Hoje Paris – uma das cidades mais lindas do mundo e a cidade mais visitada do mundo - tem 106km2 e 2.2 milhões de habitantes. É circundada por um anel periférico e cortada ao meio por uma das curvas do Rio Sena que divide suas terras em duas grandes partes, Rive Gauche e Rive Droite, com a Île de La Cité e Île de Saint Louis, no meio. Famosa por suas igrejas Notre Dame (1163) e Saint Chapelle (1245) e a Sorbonne (1253), está impregnada por uma beleza resplandecente que nos faz sentir numa época especial, nobre em arquitetura e grande em heranças de arte.
O que ninguém supõe é que exista uma outra espécie de submundo. Um mundo de trevas e escuridão, onde o mal se oculta sob nossas camas.
Assim como o Príncipe de París François Villon e seu braço direito e Senescal chamado Lord Sidhorf e também líder das tropas militares e das defesas do país, durante alguns anos sofreram vários ataques pelo Sabbá em tentativas de invasão na intenção de tomar o território do então Príncipe François Villon, claro que sem muito sucesso até então.
Por outro lado, a França atinge o ápice da fama e da glória, com a aristocracia, o luxo e o poder dominando o país.
Em 21 de setembro de 1793 começa a fase conhecida pelo nome de "Reinado do Terror" instituído pelos revolucionários extremistas (anarquistas como alguns dizem) - dentre os quais grupos foi liderado por Pierre de Vouá líder do grupo Sabbá denominado “A mão negra”- e que durou quase 2 anos sempre com várias tentativas de tomar o território do Príncipe Toreador François Villon.
Por outro lado o Sabbá usou uma jogada de mestre, subornou o Tremere Alex Larryre, conselheiro pessoal de maior confiança do Príncipe, prometendo-lhe que se ele se aliasse a “Mão negra”(Sabbá) e ajudasse a derrubar e destronar o atual Príncipe, eles com a conquista do território elegeriam o tal Tremere como novo Príncipe de París e ele reinaria absoluto possuindo poder suficiente para dar continuidade a suas magias e rituais do modo que desejasse. .
Claro que por se tratar de um cainita muito ambicioso, Alex Larryre não pensou duas vezes e seus olhos haviam se enchido de ganância pensando como seria bom ser o governante absoluto.
Por ser um membro que até então era de extrema confiança de todos, foi simples passar pela segurança e o próprio entrou na sala de guerra e roubou o mapa com todas as passagens e as defesas da cidade levando para Pierre de Vouá e seu bando. A Mão negra então faz uma poderosa investida contra a cidade e atacando com todas as suas forças.
Após uma noite de muito sangue cainita derramado, Paris consegue expulsar os invasores por hora, que juraram voltar!
Na noite seguinte eles cumprem sua promessa e retornaram, a batalha foi mais cruel e sangrenta que as anteriores, os últimos dois dos grupos lutaram até a morte.
Por sua vez, o Tremere ainda se fingindo e passando-se como aliado do Príncipe, o levou para um lugar mais isolado sem ninguém saber com a desculpa de salvá-lo e tira-lo do meio do campo de batalha que havia se formado. Como o Príncipe nem suspeitava que Alex Larryre havia se tornado um traidor, seguiu seu conselho caindo em uma emboscada! O então Príncipe sofreu uma terrível e dolorosa morte naquela noite sangrenta de luta que girava em torno apenas de poder e ganância.
Como na noite anterior já haviam se perdido muito soldados, restando assim um único Grupo Especial no qual estavam Lord Sidhorf como Líder, e outros amigos cainitas de confiança! Dessa vez não houve vencedor, tanto o Clã da Mão Negra e o Grupo Especial foram praticamente dizimadas, infelizmente a maior perda foi a morte do Príncipe François Villon.
A mão negra vendo que perderia a batalha mais uma vez, se retira com os poucos membros que restavam juntamente com o Tremere que havia se tornado um Sabbá.
Após a terrível e sangrenta batalha, os sobreviventes da Camarilla fizeram um enterro simbólico em homenagem ao então Príncipe que havia encontrado sua morte final.
Após algum tempo o general de exército, Lord Sidhorf, por Ter demonstrado muita bravura, honra e coragem ao lutar e se entregar de corpo e alma para proteger sua amada Paris e seus ideais, é nomeado pelos sobreviventes do Círculo interno Príncipe e Primeiro Cônsul ou Ditador de Paris e coroado no Palácio que é o atual Principado em uma bela noite de festas e homenagens aos que lutaram com ele e encontraram sua morte final protegendo Paris.
Sob um governo instável e revolucionário, Lord Sidhorf restaurou a ordem, reforçando a segurança que até os dias de hoje mantêm o grupo Sabbá fora do Elísio, criou a prefeitura do Sena e a nobreza retornou do exílio. As artes reflorescem em Paris e - sob a iniciativa do novo Príncipe - monumentos e edifícios são inaugurados como o "Arco do Triunfo" (1805), o "Arco do Carroussel"(1806), a "Madeleine", "Rue de Rivoli", "Rue de La Paix" e grande parte do Louvre.
Paris restabelece-se e em 1889 promove a "Exposição Mundial" para a qual foi construída a Torre Eiffel em homenagem ao François Villon. Na virada do século as descobertas, progressos e invenções alegravam o mundo. As artes evoluíam com Sarah Bernhardt no teatro, com as jóias - então modernas - de René Lalique e com os simbolistas na pintura, preparando-se para a era moderna, com Pablo Picasso, Matisse e outros.
No período relativo ao entre-guerras, uma área da cidade em particular, atraía escritores e poetas. Hoje chamada de Montparnasse, do grego - "Monte Parnasos" - que significa o local onde vivem as "musas inspiradoras" ,dizem que ainda podem-se ouvir barulhos e passos em meio a noite dentro dessa área.
O fato é que Paris nos dias de hoje está segura e protegida, mas ninguém sabe dizer ao certo onde o grupo Sabbá se refugiou e nem se irá surpreender a todos com um novo ataque.
Boatos ecoam por todo o mundo pelas más línguas de que á uma profecia Sabbá que irá se concretizar neste ano, seu mestre e criador do Clã irá voltar de seu longo descanso para guiá-los na investida de governar o mundo que nós conhecemos!
Será mesmo?!
Pois veja com seus próprios olhos e confira você mesmo.