| Recepção | |
|
+5Jack Tequila Roger Willyams Castiel Viana Danielle Leclerc Narrador Diabolic 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 16:13 | |
| *Ela da um sorrisinho meigo de canto de boca e logo diz*:
-- Ah, você é novo aqui, aos novos cainitas que chegaram de viagem, foram espalhados comunicados para que viessem ao Elisio, está acontecendo uma reunião nesse exato momento, ainda tem algumas pessoas a chegar, pode subir
"Não é que ele é uma gracinha" | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 16:32 | |
| *me despeço das das recepcionistas com um sorriso e vou até o elevador indicado* (estou de irritado apesar de pouco transparecer)
"não acredito que cheguei em hora tão ruim! Vai demorar mais do que eu esperava e possivelmente não poderei curtir os bom bares da região" | |
|
| |
Joseph Kernel Neófito
Mensagens : 55 Data de inscrição : 20/08/2015 Idade : 79 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Recepção Qui 27 Ago 2015 - 0:32 | |
| *Depois de admirar as plantas, vou falar com as barangas que estavam na recepção.*
-Oi gatinhas... -Eu fui convidado pra uma reunião, mas na verdade estou aqui por que alguém escreveu meu nome errado, e eu vim corrigi-lo. | |
|
| |
Joseph Kernel Neófito
Mensagens : 55 Data de inscrição : 20/08/2015 Idade : 79 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Recepção Qui 27 Ago 2015 - 0:42 | |
| -Por onde eu vou? *Digo com um sorriso doentio no rosto.* | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Qui 27 Ago 2015 - 7:19 | |
| *Ela olha a pessoa estranha que acabara de entrar*:
-- Ah certo, por favor, e qual seria o seu nome certo então, por favor!
"Já vi que teremos problemas, que rude ele" | |
|
| |
Joseph Kernel Neófito
| Assunto: Re: Recepção Sáb 29 Ago 2015 - 0:32 | |
| -Kernel, Joseph Kernel. -Nosso anfitrião tem péssimos redatores, mas ótimo gosto pra recepcionistas. -Muito simpáticas vocês duas. Deixarei vocês por último. *Piscadinha seguida de sorriso psicopata* | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Sáb 29 Ago 2015 - 1:12 | |
| *Ela faz cara de duvida e logo responde*:
-- Pode deixar senhor, vamos recriminar a pessoa que errou seu nome, mas tenha mais respeito para com nosso principe, mas voce ate que é simpatico assim mesmo. Pode subir, corre e tenha uma boa desculpa para seu atraso, o princpe não gosta de atrasos.
*ela da uma piscada l* | |
|
| |
Joseph Kernel Neófito
| Assunto: Re: Recepção Sáb 29 Ago 2015 - 1:16 | |
| *Com um sorriso quase "amarelo" me dirijo apressado para a reunião.* | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Recepção Dom 30 Ago 2015 - 8:30 | |
| *A porta do elevador se abre, e Fabian se depara com Lennin*
- Meu Senhor, finalmente! Já se passaram algumas horas.
*Olho apressadamente para o mesmo e digo*
- Foi algo produtivo, Lennin. Mas infelizmente não recebi as primeiras ordens a tempo. Espere no carro enquanto tento falar com as recepcionistas a respeito.
- Sim senhor, é pra já.
*Lennin sai da recepção e vai em direção ao carro no estacionamento. Enquanto isso, volto minha atenção para o ambiente e apoiando um braço no balcão, tento avistar as duas belas moças de antes.*
OFF // Narrador, quem eu vejo? | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Dom 30 Ago 2015 - 20:33 | |
| *Elas veem Fabian e a loira diz*
- pois não? o que deseja belo senhor. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Recepção Dom 30 Ago 2015 - 21:23 | |
| *Fabian cumprimenta as mesmas e explica o que houve*
- Lord Eddie e os demais Cainitas saíram em missão. Infelizmente não consegui acompanhá-los, e por isso preciso entrar em contato com o ele. Poderiam me informar o número do Senescal, ou pedir pra que o mesmo me retorne?
| |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Ter 1 Set 2015 - 15:20 | |
| *Ela se surpreende e diz*
- Não tenho autorização para passar o celular dele mas se quiser me de seu numero, ai entro em contato com o mesmo e passo seu contato a ele. | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Recepção Qua 2 Set 2015 - 1:29 | |
| *Fabian retira um cartão com seu número do terno, e entrega o mesmo pras duas moças*
- Aqui está. | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Qua 2 Set 2015 - 9:02 | |
| *Ela pega o cartão, olha o número, pega o telefone e começa a discar*
- Só um momento, estou ligando pra ele
*O telefone cai na caixa postal*
- Está caindo na caixa postal senhor, vou continuar a ligar pra ele, assim que conseguir ou ele mesmo entra em contato ou eu te ligo. porque não aproveita e vai conhecer um pouco mais de Paris, é uma cidade linda, ainda mais a noite | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Recepção Qua 2 Set 2015 - 14:48 | |
| *Fabian fecha a expressão de modo pensativo*
"Algo não está certo."
*Voltando o olhar pras recepcionistas, agradece formalmente pela atenção e se retira. Ainda pensando sobre o que pode ter acontecido, pega rapidamente a arma e a recarrega em questão de segundos. Pega o seu maço no bolso esquerdo, e acende um cigarro enquanto caminha em direção ao carro parado no estacionamento.*
*Caminhando em passos curtos* | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Recepção Qui 3 Set 2015 - 19:35 | |
| *ligo para as recepção*
- Alou, Jenifer, o que queria comigo? | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Qui 3 Set 2015 - 19:37 | |
| - Sim, o Fabian queria falar com você senhor, anota o numero dele *passa o numero* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
|
| |
| Recepção | |
|