| Recepção | |
|
+5Jack Tequila Roger Willyams Castiel Viana Danielle Leclerc Narrador Diabolic 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Narrador Diabolic Admin
| Assunto: Recepção Qua 4 maio 2011 - 21:34 | |
| Recepção do Elisio. | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 20:40 | |
| *Assim que entro no elisio, vou direto para o balcão da recepção, paro na frente do balcão*
OFF// Narrador o que vejo, e quem está aqui na recepção? | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 20:48 | |
| *Logo que as Moças da recepção avistam a chegada do Senescal, estas sorriem para o mesmo dizendo*:
-Boa noite Lord Eddie.....
-O Príncipe está lhe aguardando em sua sala ainda....pode subir. | |
|
| |
Lord Eddie Senescal
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 20:52 | |
| *Comprimento com educação as recepcionistas*
- Boa noite meninas. obrigado, eficientes como sempre
*pisco pra elas e sigo em direção a sala do príncipe* | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 22:40 | |
| *Eu e Lennin entramos pela porta da frente e nos deparamos com uma recepção. O ambiente é agradável, aconchegante e bem receptivo. Olhando pra todos os lados esperando por alguém*
OFF // - Narrador, quem está aqui? | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 22:53 | |
| *Indo para o balcão quando avisto duas figuras intrigantes * ( Debruça sobre o balcão)
-Boa noite meu amores, recebi um convite por favor verifiquem se o meu nome está na lista, sim. (Levanta a sobrancelha de leve)
*vira de costas para o balcão e se apoia com os cotovelos esperando retorno das recepcionistas* (respira fundo) "É um é dos nossos o outro...sei não"
*Acena com a cabeça ´para as duas figuras* | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 22:54 | |
| *A morena olha o rapaz que adentra o local e logo sorri para o mesmo*:
-Boa noite Senhor! Em que posso ajuda-lo? É só pedir.... "nossa que homem mais lindo..." | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 22:58 | |
| *A loira atende a Cainita que chega e levanta uma das sombrancelhas perguntando*:
-E a Senhora é....? "onde já se viu modos assim...hunf"
*Olhando fixamente para a Cainita aguardando uma resposta* | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 23:04 | |
| *Se vira de sopetão ao ouvir a pergunta da Loira* -Danielle Leclerc, Danielle com dois "L", s'il vous plaît!
*Dá uma piscadinha para a atendente batendo a chave do carro no balcão* | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
Mensagens : 86 Data de inscrição : 17/08/2015 Idade : 39 Localização : Paris - França
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 23:07 | |
| *Eu avisto as duas recepcionistas e comprimento ambas com educação e elegância.*
- Muito prazer, meu nome é Fabian, e esse é meu serviçal Lennin. (Abre um leve sorriso e da uma piscada) - Muito prazer, meninas. *Diz Lennin*
*Neste mesmo instante vejo uma figura estranha passando ao meu lado uma jovem loira, tatuada, com perfume barato e um casaco de couro, aparentemente sintético. Ela é uma de nós. Posso sentir a energia.*
*Retirando convite do bolso* *Enquanto ela, debruçada na recepção nos observa, volto minha atenção para as duas moças*
- Recebi esse convite hoje, referente a uma reunião aqui mesmo. Podemos entrar?
Última edição por Fabian Fox em Seg 24 Ago 2015 - 23:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 23:12 | |
| *A loira ao ouvir o nome da Cainita, começa a procurar na lista e diz com voz de desdém*
-Pois é...seu nome está na lista. O Príncipe está aguardando na Sala de Reunião, pode subir.
*Enquanto isto a morena ouve as palavras de Fabian, pega o convite de sua mão olhando o mesmo nos olhos e diz*:
-Muito...PRAZER...Senhor Fabian. Seja bem-vindo! O Príncipe o aguarda na Sala de Reunião, pode subir.
*Sinalizando com a mão o elevador* | |
|
| |
Fabian Fox Neófito
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 23:21 | |
| *Abro um leve sorriso e agradeço a bela moça pela informação*
- Muito obrigado. *Guardando convite no bolso*
*Caminhando até o elevador* *Acompanhado do meu serviçal, a porta do elevador se fecha*
- Lennin. Fique atento, e observe a movimentação. - Sim senhor. | |
|
| |
Danielle Leclerc Neófito
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 23:25 | |
| (Escutando a conversa atentamente alheia na recepção)
" Mas que cheiro adocicado e quanto mel nas palavras se pudesse, só de ouvir já estaria com diabetes."
*Pondo a língua pra fora*
(Me recomponho e dou um sorriso tentando ser gentil).
-Glorioso, obrigada meu bem...Esse vai ser o início de uma loooonga e boa amizade não é?!
(Ironia extrema, passando a língua na presa)
*Andando em direção ao elevador, parando bruscamente* -Poxa quase esqueci, passa no meu estúdio quando precisar de um pouco mais de estilo, faço caridade de vez em quando. *Dá uma boa piscada e joga beijo pra ela* "BUJURURU"
*Peguei o elevador e fui sentido sala de reunião* | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Seg 24 Ago 2015 - 23:30 | |
| *Loira olha indignada para a Cainita após ouvir as palavras de Danielle e pensa*
"Se ela soubesse o quanto eu ganho aqui, ela pensaria duas vezes antes de falar em caridade... aposto que o que eu ganho em um dia ela não ganha em um mês...abusada." | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 0:04 | |
| * Castiel entra na recepção , ele se dirige ao balcão principal* -Boa noite. , meu nome é castiel Viana , tenho uma reunião marcada. | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 0:11 | |
| *As moças olham para o Cainita e após conferirem seu nome, sinalizam ao elevador dizendo*
-Boa noite Senhor, basta seguir pelo elevador até a Sala de Reunião. O ´Príncipe o aguarda. | |
|
| |
Castiel Viana Neófito
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 0:14 | |
| * Ele agradece e segue para o elevador * | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
Mensagens : 75 Data de inscrição : 18/08/2015 Idade : 34 Localização : Malibu, Estados Unidos
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 14:06 | |
| *entro na recepção avistando duas belas moças*
- boa tarde moças, sou Roger Willyams, fui convocado para a ilícita reunião dos cainitas | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 14:10 | |
| *As moças se assustam com a figura mostruosa e o fedor, meio que tentando tapar o nariz uma diz*:
-Roger Willyams? deize-me ver... ah sim, está na lista, pode subir "Alguém abriu uma tampa de esgoto ai? ecaaaaa" | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
Mensagens : 75 Data de inscrição : 18/08/2015 Idade : 34 Localização : Malibu, Estados Unidos
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 14:12 | |
| - obrigado, hmm... por favor aqui tem algum vestuário e um banheiro para poder tomar banho e me trocar? | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 14:16 | |
| *Ela fica pasma com o comentário*:
-Não senhor, até tem, mas o senhor não tem autorização de usa-lo no momento, peço para que suba imediatamente a sala de reunião "mas que disparate" | |
|
| |
Roger Willyams Neófito
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 14:19 | |
| -ok, muito brigado
*indo em direção, ao elevador* | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 14:41 | |
| (entro na recepção, que cheira de maneira horrorosa. Sigo em direção as belas moças que parecem estar recebendo e orientando os convidados)
_olá belas donzelas! (sorriso carismatico) _estão com problemas com algum gato morto por aqui? Não sou exatamente um cavaleiro de armadura branca, mas poderia salvá-las do desprazer desse cheiro.
(pondero um momento)
_aé! infelizmente tenho um compromisso ao qual não posso faltar. Mas poderemos marcar para uma próxima (pisco para uma delas)
_fariam a gentileza de me informar por onde devo seguir para ter a honra de encontrar o anfitrião? | |
|
| |
Recepcionistas
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 14:49 | |
| *Assim que mais um cainita se aproxima elas meio que forçam a vista tentando entender, as sem muito sucesso e resolvem arriscar*:
-- Bom, gato morto não digo, mas abriram uma tampa de esgoto ai. Por gentiliza, qual seria o seu nome?
*Ela dá uma piscadinha sensual* "vamos descobrir agora" | |
|
| |
Jack Tequila Neófito
| Assunto: Re: Recepção Ter 25 Ago 2015 - 15:59 | |
| *sorrio de canto respondendo a provocação* "belas mulheres, belo ambiente, já imagino o tipo de principe pomposo que encontrarei.
*adoto meu tom mais sedutor* _Pode me chamar de Jack! Creio que não estarei em sua lista, visto que cheguei a pouco tempo nessa bela cidade *viro pra recepcionista que me direcionou uma piscada* _ por sinal não reclamaria de ter alguem para me mostrar os lugares mais... incríveis. *me volto pra outra recepcionista* _ Vim para conhecer meu bom anfitrião antes de desfrutar da paisagem maravilhosa de seu jardim.
"mais uma vez a confusão de gêneros me veio a calhar"
_Vcs poderiam me indicar como eu encontro ele? Cheguei em dia ruim a cidade?
"realmente parece que houve certa movimentação antes de chegar. Será que vim em algum tipo de reunião tediosa?"
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
|
| |
| Recepção | |
|