Paris Lune de sang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Lune de sang

RPG PBF

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Igreja Saint Sulpice

Ir para baixo 
+4
Joseph Kernel
Roger Willyams
Jack Tequila
Narrador Diabolic
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

Igreja Saint Sulpice - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 10:27

*Castiel coloca o homem no chão*

"Droga não era para ele ter desmaiado''

*Castiel olha para o homem, procuro se há algo que possa identificar o mesmo, em seguida irei olhar no que ele estava mexendo na mesa*

-Senhor Senescal, acredito que esse homem possa conter alguma informação sobre o que esses caçadores estão criando ,seria prudente leva-lo para o interrogar, o que o senhor nos aconselha?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 13:14

*me aproximo de castiel e logo digo*

- O ideal será leva-lo para interrogatório nas masmorras "isso me soa divertido haha" mas vamos ver se ele acordará né*
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 13:15

*logo após as palavras do Senescal o Homem começa a entrar em convulsão e muito sangue começa a escorrer ainda mais de sua cabeça e então eis que ele acaba morrendo aos pés de Castiel*
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 13:20

*Olha Castiel lutando com o homem*

-soca, chuta, empurra, bate, pisa!!!!! (fazendo posição de luta)

*Corro e checo a mesa cirúrgica*

-Ae Seu Nescau (falo rapidamente para que o mesmo não perceba o trocadilho), era só o que faltava caçadores pagando de Tzimisce ou será que é um Tzimisce????

*Depois de analisar o que tem na mesa corro para o homem caído*

OFF/ Narrador o que tem na mesa cirúrgica e o homem é homem mesmo?
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 13:26

-O infeliz acabou de morrer , lá se vai nossa chance de descobrir algo

OFF//Narração vou checar o corpo para ve se o individuo carregava algo
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 13:28

*Danille vê na mesa cirúrgica um corpo humano, como se tivessem fazendo autopsia no mesmo, nada de mais*

OFF// Sim, o Homem que o Castiel matou é humano
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 13:37

OFF// Castiel, o homem está de calça jeans, camisa branca e jaleco, não possui nada em seus bolsos e nem documentos
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 15:36

*Deixo o corpo de lado, e dou uma olhada no local, se houver papeis ou livros irei dar uma olhada, procuro também se há alguma porta ou algo do gênero, que possa dar acesso a uma outra passagem*
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 16:14

*Castiel olha ao redor superficialmente, e não vê nada que o chame muito atenção, num canto tem uma pia de laboratório, logo atrás dele uma estante com vários livros, a sala é escura e aparentemente só possui uma única porta*
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 16:36

* Caminho até a pia, e dou uma olhada nela, estou procurando algo que possa estar relacionado com Experimentos do corpo humano*

OFF// Se necessário utilizo ciência + investigação
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:06

*vou até a estante de livros e pego um por um examinando minunciosamente as páginas e capa*

"Vai que encontro alguma coisa"

OFF/ Tem alguma coisa relevante nos livros ou estante, fundo falso, pistas, alguma coisa.
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:18

OFF// ciência + investigação 3d10 dif6 - 7,4,9 = 2 sucessos

*Castiel consegue analisar os sangue e os resquícios de experiência e descobre que ali possui sangue de humanos, animais e vampiros*

*Danielle olha livro a livro, e percebe que todos estão muito empoeirados e não chamam atenção, exeto um, que esta limpo, e o titulo é: "Paris, sua geografia e construções modernas"*

Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:27

-Ora, ora, ora, no meio de um laboratório, até agora só livros de anatomia e biologia, por que um de geografia...o que está escondendo meus queridos???!!

"As vezes os caras só querem passear e...."

"Querida, tome um pirulito e fique quieta sim."

*Pego o investigo e olho atrás dele na estante a procura de algum interruptor*

"Hahahahahhahahahaha isso é tãaaaooooo clichê"

"Na sua vez faça melhor então."

OFF/ Encontro alguma coisa narrador?
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:32

*Após Danielle folhear o livro, ela percebe que no meio do mesmo há uma folha que foi destacada do livro com a seguinte imagem:

Igreja Saint Sulpice - Página 8 2vdscoo
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:38

-AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAS FAÇAM AS MALAS BORA PARA O LOUVRE!
-OBRIGADA CÓDIGO DA VINCI!!!!!

*Olha para Jack e Joke*

-Observem como assistir televisão ajuda seus molengas.

OFF/ Acertei narrador? A e que horas são? Narrador Igreja Saint Sulpice - Página 8 7hogps
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:41

OFF// São 23:38 neste exato momento, e Danielle, meça suas sacadas de referencias parça, e não posso te falar se está certa, apenas siga seus instintos oras
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:53

*Olha com desdém para o grupo *

-Bom meus amores, eu vou procurar novos ares dentro de um ambiente mais compatível com minha classe...quem me acompanha nesta jornada???

-JÁ SEI BOTA A MÃO AQUI QUE VAI FECHAR....fechou...BORA PESSOAL, VAMOS TODOS PARA O MUSEU.

*Sai arrastando Castiel*

-Vamos Cas.
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 19:13

(boceja)

"quanta bagunça esses dois podem fazer quando não estou olhando?"

*vou ate o laboratorio*

-amável castiel, me diga uma coisa. Não sentiu falta de ninguém? Não lembro de ter visto aqui dentro o sujeito que seguimos até esse lugar

*olho pra cara dele e da barulhenta com preocupação*
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 19:32

-Pode ser o James ou o Patch Adams alí.

OFF/ Narrador, dentro os mortos se encontra o suspeito?
Lord Eddie
Senescal
Lord Eddie

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 19:34

*pego meu celular e vejo que tem uma tentativa de me ligar, percebo que é do elisio e retorno a ligação*
http://parislunedesang.vampire-legend.com
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 19:42

OFF// Danielle, vocês não viram a cara dele, não tem como vocês identificarem o mesmo
Jack Tequila
Neófito
Jack Tequila

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 19:47

[off] narrador, disse pelas roupas.... O cara do laboratório usava jaleco branco, o suspeito usava capuz preto. E minha personagem não viu o do quarto
Narrador Vengeur
Admin
Narrador Vengeur

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 20:17

OFF// Jack, mesmo se tivesse visto, ele pode ter tirado o capuz certo? pode ter vestido o jaleco certo? antes que fale que eles teriam visto o capuz, ele pode ter guardado em algum lugar. Não tem como vocês saberem se ele é um dos dois ou se não
Castiel Viana
Neófito
Castiel Viana

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 22:37

- A questão em si é que aquele homem pode ser um desses dois que encontramos, concordo que nunca saberemos por que estão mortos, mas descobrimos outras coisas , o fato de que eles estão usando este lugar para tentar criar algo para usar a favor deles, no comodo anterior , descobri sangue humano, de animal , e de Vampiro , seja lá o que eles estão tentando criar temos que descobrir para neutralizar o quanto antes,,,, agora se o tal sujeito não for nenhum desses dois , creio eu então que possa ter uma outra passagem lá de cima da igreja por onde ele deve ter passado , mas uma hora dessas já deve ter fugido., Lord Eddie quais são as novas ordens agora?
Danielle Leclerc
Neófito
Danielle Leclerc

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitimeSex 4 Set 2015 - 6:18

-Infelizmente fomos descuidados e talvez algo tenha escapado dos nossos dedos, mas creio que o ideal é seguir esta nova pista.

-Ou só porque eu sou diferente ninguém acredita em mim?????????????????

-Senescal peço licença e encontro os mesmo "entojos" do grupo no estacionamento do museu.

*Pega a mão do Castiel*
-Acompanhe-me querido, darei pra carona pra você.
*Olha para Joker*
-Ae Joke! cuidado para não tropeçar e rasgar alguma obra lá.

-Você veio comigo vai terminar esta noite comigo

"Safada você hein Shyrlei ( ͡° ͜ʖ ͡°)"

"Sua mente suja, falo de terminar a missão."

*sai da igreja com Castiel e abre o carro*

-Bora Cas, hora de ver arte de verdade hein!

*Segue para o Museu*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Igreja Saint Sulpice   Igreja Saint Sulpice - Página 8 Icon_minitime

Igreja Saint Sulpice
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paris Lune de sang :: Feudo da Sophia Versalles :: Igreja Saint Sulpice-
Ir para: